Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Retirada do PL 9482/2018 Dep Ronaldo Martins do PRB-CE, para FARMACÊUTICOS, DEPUTADOS FEDERAIS, GOVERNADORES SENADORES, DEPUTADO ESTADUAIS

Nome Comentário
Silvia V. Medicamento sem orientação farmacêutica não tem sentido.
Leomar . Levar em diante esse absurdo, é um retrocesso da saúde pública e de todas as políticas de saúde publica. Políticos como esse é seu eleitorado, são os verdadeiros responsáveis pelo retrocesso do país, um paço à frente e dez para trás.
Geilson . Absurdo
Josemario . Local de Venda medicamentos e na Farmácia e Supermercado é pra vender mercadorias.
Fabio . Este projeto é uma vergonha para a saúde do Brasil.
Cristina . Deixe morrer um para entenderem
REMILDA L. A Luta é continua. Precisamos nos fortalecer ainda mais. Com os abaixos assinados mostramos que a classe tem interesses em comum.
Ana D. Medicamento não é alimento. O uso destes produtos sem orientação do farmacêutico pode causar a morte. Alimentos se ingeridos de forma indiscriminada ENGORDA é o medicamento MATA.
Ariel S. Sou contra medicamentos em mercantis ! Um perigo , um descanso com saude pública
Glaucio . A automedicação causa danos irreversíveis ao organismo. Portanto, necessita da orientação de um profissional capacitado
Francisca S. Já poderá ser liberado a venda de medicamentos em um local que não seja na farmácia, e com a presença do profissional farmacêutico.
Márgara C. Ele nao sabe o risco de uma auto medicação
Alessandra C. Uma maneira desrespeitosa de ganhar votos "achando que está gerando melhorias para a população" e ainda desvalorizando os profissionais farmaceuticos que ajudam principalmente essa população carente que não tem condições de pagar plano de saúde, e muitas vezes recorre ao profissional numa farmácia.
Cristina S. Não concordo
FLAMISSON . Escabrosidade, totalmente sem embasamentos de saúde pública e muito menos doms riscom potenciais desta decisão.
Allisson H. Se passamos 5 anos estudando pra saber qual medicamento é certo pra tal patologia, vai ser vendido sem orientação de um farmacêutico, ava, quero vê se esse deputado vai comprar um medicamento sem orientação
Stiven A. A autorização de venda de medicamentos em estabelecimentos que não são próprios para esse fim é de total irresponsabilidade visto que os medicamentos podem trazer risco para saúde se utilizados de forma inadequada, salientando a importância do farmacêutico na dispensação de medicamentos e na farmacovigilância.
Carlos . Todos contra esse absurdo
Flávia . Supermercado não é Farmácia
Francisco N. Medicamento é coisa séria, e mesmo os isentos de prescrição precisam de cautela para serem comprados.

Assinaram o abaixo-assinado
866 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado