Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PELA SUSPENSÃO DO TERMO DE COOPERAÇÃO DO MINISTÉRIO PÚBLICO/RS COM A BAYER, SMS, HCPA, HMIPV, PRA COLOCAR SIU-LNG EM MENINAS ADOLESCENTES EM ACOLHIMENTO INSTITUCIONAL EM PORTO ALEGRE., para Organizações, pessoas

Nome Comentário
RAQUEL R. Sou contra selecionarem meninas e adolescentes vulneráveis e em situação de risco como cobaias de produtos anticonceptivos, sem um programa de educação e orientação, para assinatura do Termo de Consentimento Livre e Esclarecido (TCLE).
Stella S. Tempos de barbarie
Gladys C. Em defesa da política pública d saúde onde os direitos sejam garantidos, eu assino essa petição
Marlize P. Um absurdo total esse Acordo de Cooperação
beatris . Isso é crime!!!
Marta S. sou contra este metodo
Rosemary . Um absurdo que adolescentes sejam usadas desta forma no mundo contemporâneo. Nem um estado nem uma empresa nem seus pais tem o direito de colocá -las numa situação como essa.
Odila P. Decisão higienista e irregular sob vários pontos de vista.
Juliana M. Mais uma violência institucionalizadas Absurda a participação do Ministério Público nesta ação
Silvia S. FORA TEMER, FORA MARCHEZAN
Maria D. Abominável! Mais uma vez os corpos e as vidas de mulheres jovens e pobres usadas para negócios milionários entre o Estado e uma multinacional poderosissima, que domina o mercado e que já é conhecida pela falta de respeito e ética com a saúde da população.
Valéria . O conhecimento transforma a opressão destrói.
Hildara N. Esse termo foge á ética, aos direitos individuais, aos preceitos educacionais de uma nação que se preze.
Gênova S. Liberdade é direito natural.
Henri F. as indústrias farmacêuticas induzindo o Estado a comprar produtos e testá-los em populações vulneráveis com valores absurdos e pouca eficiência comprovada!
Dolores F. Por mais humanidade nas decisões!
Tânia O. É um completo absurdo, visto que estando institucionalizadas e em completo estado de vulnerabilidade, serão submetidas a testes que não sabemos qual será seu resultado no futuro.
Adriana Z. O estado não cumpre com suas obrigações básicas e o resultado nefasto disso é tratar como "cobaias humanas" a quem deveria indenizar, proteger e não apenas acolher. Barbárie. E vão pagar por isto ao invés de assistir de fato estas crianças. Dói.
Ana B. Respeito a classes vulneráveis, principalmente crianças e adolescentes que o Estado deve proteger. Não comércio. Não são comércio
Denise O. É bum absurdo o que o MP/RS está fazendo, não bastou MP/SP mandar fazer esterilização da moradora de rua, agora isso? A justiça inverteu seu papel nesse país?

Assinaram o abaixo-assinado
1.229 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado