Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Petição de CONFRATERNIZACOES NO CONDOMÍNIO, para Condominio Bosque dos Poetas

NomeComentário
Girlania M.Sou a favor das festas no salão de festas porque quando decidi vir morar aqui esse foi um dos principais motivos para a escolha, tendo em vista que adoro de viver em comunidade, fazer bons relacionamentos e principalmente poder ter segurança para confraternizar com amigos e familiares. Se perdermos o direito de fazer nossas festas aqui dentro do condômino teremos que sair para inferntar a insegurança que tanto já tem feito vítimas lá fora. Não quero dizer que com isso estou tirando o direito de quem não gosta de ouvir barulho, mas peço a compreensão para apenas fechar suas portas e janelas quando houver algum incômodo com ruídos acústicos, pois até o liquidificador do vizinho faz barulho que ultrapassa o limite permitido, caso contrário teremos que tornar acústica nossas casas quando for ligar o aspirador de pó para não incomodar ninguém. Sejamos mais tolerantes com o próximo.
Victor O.É importante que o Cond. melhore a acústica do local de festas, mas também é injusto criar regras muito restritivas que impeçam, na prática, a realização de eventos noturnos no salão. Destaco, sobretudo, eventos em que todo o condomínio é chamado: São João, Copa do Mundo, Natal, etc. Nesses, as regras devem ser muito flexíveis, se assemelhando a evento de rua de festas populares.
Wilkia .As confraternizações e festas que acontecem aqui no condomínio não pertuba meu sossego.
Giovanna C.Em favor da harmonia e integração dos nossos vizinhos
Roberto F.Casa 193
Cláudia .Acho isso um absurdo,a pessoa já comprou a casa sabendo do salão de festas e já deve ter ido a festas no mesmo
Odete .Queremos nossas confraternizações e festas de volta!!
Isabelle .MORADORA DA CASA 308, MUITO PRÓXIMO AO LOCAL DAS CONFRATERNIZAÇÕES, NÃO INCOMODA EM NADA.
Mary J.Um espaço que incomoda só a uma pessoa? Nossas festas representam diversão com segurança para varias famílias.
Milanne .Souza favor sim das festas em nosso condomínio dando direito ao condômino usar o salão de festas na sua confraternização e usufruto de tds em confraternizações
Marcia v.Casa 237
Iluska W.Casa 177
Fábio B.Lote 340
Marcos B.Casa 218
Bruno .Casa 310. Apoio as festividades no condomínio.
Michelle .A justiça não deve se pautar em fundamentos jurídicos e legais que desconsiderem outros, como o bem comum, o direito da maioria ao usufruto de sua área de lazer, nem muito menos desconsiderar o costume de sua comunidade festejar! Assim, mesmo que haja liminar desfavorável protegendo apenas um direito arguido, por um condomínio, requeiro a manutenção dos outros direitos envolvidos no caso.
Francisco O.Essas confraternizações anuais é o mínimo que se pode fazer para a integração e harmonia entre seus moradores.
Raphael P.Acredito que as festas ESPORADICAMENTE realizadas dentro das áreas de lazer do condomínio sirvam para harmonização e bem estar de todos. Ressaltando ainda, como vantagem, a comodidade de estarmos em local seguro para tais solenidades.
José .Casa 42
Airton P.A favor do abaixo assinado

Assinaram o abaixo-assinado
91 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado

Lista de todos os abaixo-assinados