Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Não Suspensão do Andamento do Concurso Público/2017 da Polícia Civil de Mato Grosso do Sul (Cargos: Escrivão e Investigador), para Juiz de Direito da 2ª. Vara de Direitos Difusos, Coletivos e Individuais Homogêneos de Campo Grande – Estado de Mato Grosso do Sul

Nome Comentário
Helder C. Aprovado no certame
Thaise R. Não suspensão do andamento.
DOUGLAS S. Se faz necessário pela busca da ordem pública
Jean s. Palhacada o que fizeram nesse concurso...
Bruno F. As ações contra o andamento do processo é visivelmente oportunismo por parte dos inaptos.
Anielle c. A
Bruno F. Não concordo com o cancelamento do concurso
Leticia C. Não concordo com o cancelamento do concurso
Camila M. Não a suspenção, sabemos do esforço e dedicação dos candidatos aprovados, sabemos tbm dos gastos que tiveram em todas as fases. Desde a abertura do edital já estavam sabendo dessa fase, fizeram pouco caso, já foi uma vez suspenso para treinarem. Por respeito aos candidatos que passaram, todo seu esforço, e pelo respeito a banca, que fez seu trabalho com perfeição... Não a suspensão!
Cleison S. Contra a suspensão do certame
Janaína S. As ações contra o andamento do processo é visivelmente oportunismo por parte dos inaptos.
Adriano R. E uma vergonha o adiamento do concurso
Paola P. As ações contra o andamento do processo é visivelmente oportunismo por parte dos inaptos.
Leandra S. Um verdadeiro absurdo a anulação deste concurso, muitos deram o sangue estudando e passaram honestamente .
Lusmarete C. A paralisação do concurso prejudicará o andamento das fase. As alegações são descabidas e infundadas, não passando de mero oportunismo.
Mário C. Todos os candidatos tiverem acesso ao texto antes de digitá-lo, portanto o texto vazado não serve como base para melhorar o desempenho na prova. Além do objetivo principal da fase ser avaliar a habilidade e não a memorização.
Walesson N. Peticionar no concurso
Mileny . O certame, assim como os candidatos aprovados, não deve ser prejudicado por conta de uma conduta criminosa vinda de uma candidata que visava uma oportunidade para anulação da fase. As alegações das ações são descabidas visto que o texto roubado de dentro do órgão não foi o gabarito, e sim um texto errôneo e incompleto. Na Acadepol foi dado a todos os candidatos a chance de ler o texto antes de iniciar a prova, portanto a alegação que alguns foram beneficiados por terem visto o texto vazado antes da prova também não se torna valida.
Adriano R. Não cancelem o concurso
Rafael M. Peço encarecidamente que não dispensam o concurso pois nos aptos seríamos muito prejudicados. Tenham em mente que nos esforçamos muito e conquistamos a aptidão na fase. Os inaptos estão agindo de forma a atrapalhar o andamento do certame e isso não pode ser levado adiante.

Assinaram o abaixo-assinado
264 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado