Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: MANIFESTO AO GOVERNO BRASILEIRO, para Governo brasileiro

NomeComentário
Claudio K.Não aceitamos a implantação da ideologia de gênero nas nossas escolas.
Maria A.Não a ideologia de gênero!!!!
Eguinaldo S.Fora
Luiz G.Estamos plenamente solidários com o sofrimento do povo palestino
alex s.Tem que colocar o Pt inteiro na cadeia
Michelle R.É o dever de toda Sociedade Internacional sensibilizar-se pela questão Palestina e lutar por essa causa que há tantos anos nega aos Palestinos o direito à autodeterminação, o direito de retorno, o direito ser independente, o direito de existir. Nas palavras de Nelson Mandela: "Nós sabemos muito bem que nossa liberdade é incompleta sem que haja liberdade para os Palestinos."
MARLON H.manifesto a Dilma
Jose M.Este estado criminoso na verdade nem devia existir.Mas o pior disso tudo é tem um brasileiro,escondidinho no passado e é o maior responsável por todos estes crimes,e parece que ninguém se lembra que foi o Sr Oswaldo Aranha que autorizou a criação deste estado assassino.Os sionistas estavam tão certos da impunidade,que um dia antes da assinatura da autorização,eles já estavam atacando a aldeia de Deyr-Yassim (casa da farinha),onde comandados por Ytzac Rabin,Ariel Sharon e Moshe Dayan,trucidaram uma aldeia inteira (quase trezentas pessoas).Os Haganás (terroristas) chegaram de madrugada e os nativos não tiveram chances de defesa.É vergonhoso saber que um brasileiro é resposável direto por todos os crimes cometidos contra o povo palestino.O governo atual devia se envergonhar disto e no minimo,cortar todas as relações com o estado invasor,promover a reconstrução da Palestina,a restauração do seu território.Históricamente o estado sionista nunca existiu. E nem devia existir.O governo brasileiro sempre foi capacho dos Nazi-sionistas,a história é a maior prova disto.A intervenção nesta questão não é simples solidariedade com os palestinos.É uma obrigação do governo brasileiro.
Federação c.Gaza precisa de todos nós. PAZ.
Valter S.O manifesto é infinitamente válido.Salve o movimento BDS(boicote,desinvestimento,sanções).
Zenir T. A humanidade clama pelo fim do massacre, do genocídio contra o povo Palestino. Os sionistas de Israel sustentados como todos sabem pelo governo norte-americano, praticam atos de lesa-humanidade explícitos. Apoiar a causa Palestina, a existência de seu Estado Livre, é dever da humanidade. Apoie você também esta causa, pela paz e a autodeterminação destes povo históricamente aterrorizado.
Zenir A.A humanidade clama pelo fim do massacre do povo palestino! Os sionistas sustentados pelo governo norte-americano, afrontam as nações e os povos, praticam o terror do genocídio, bombardeiam crianças inocentes, crimes explícitos de lesa-humanidade. A existência do Estado Livre da Palestina é uma condição fundamental para que este povo históricamente massacrado, possa viver em paz no seu próprio território. Apoiamos todas as iniciativas e manifestações de apoio ao povo palestino, pela paz e a sua autodeterminação.
Vinicius P.Pelo fim do bloqueio a Gaza, pelo fim da ocupação israelense em Gaza, pelo fim dos genocídios cometidos pelos israelenses contra o povo palestino. Pelo fim das parcerias militar e comercial entre Brasil e Israel.
Layla N.Fim a todos os acordos com o goverrno sionista de israhell.
SINDCI-DFBasta!!!
Lúcia S.A dignidade é a mais importante das ferramentas do homem e de um governo, Onde foi parar a a do governos brasileiro que ainda se permite negociar com Estado assassino?
Renato S.Rompimento urgente de relações com Israel!!
Nadia F.Esperamos atitude firme do governo brasileiro
Johara A.Chega de massacre contra palestinos.
MOHAMED H.Que o Brasil continue como país abençoado e povo pacífico e solidário com os oprimidos.

Assinaram o abaixo-assinado
1.382 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado

Lista de todos os abaixo-assinados