Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Petição contra o desligamento do Hospital de Reabilitação de Anomalias Craniofaciais "CENTRINHO"da USP BAURU. , para Exmo. Sr. Governador Geraldo Alckmin , Exmo.Sr. Prefeito de Bauru Rodrigo Agostinho

Nome Comentário
Silvana . Um hospital que sempre fez bem e sempre ajudou a muita gente a anos fechar, não concordo, voto para continuar aberto e continuar a ajudar as famílias.
Isabel F. O Centrinho é um centro de excelência vinculado a USP. Nosso orgulho e exemplo. Não podemos perder este centro e descaracterizar toda a pesquisa.
Aguinaldo . Sou de Cariacica/ES , e tenho um filho que hoje tem 13 anos que nasceu com fissura e desde a primeira cirurgia ele com 3 meses frequentamos o centrinho. Pela acolhida de uma família em total desconhecimento e graças ao atendimento prestado de toda equipe sempre muito carinhosa do centrinho. Quero ajudar lutando para que outras pessoas possam assim como eu ainda preciso do centrinho possa melhorar o atendimento e não regredir. Aguinaldo Roberto pai de paciente fissurado.
Renata s. Criança que faz tratamento no centrinho precisa desse atendimento. Não tira esperança de uma mãe, nem direito dessas crianças. São sonhos interrompido.
Erica . Não podem fechar um hospital que é referência em Bauru
Natacha . Eu assino esse formulário
Flavia . precisamos mantê-lo funcionando.
Adriano S. BOM DIA, VENHO EM NOME DE TODOS OS PACIENTES PAIS E PROFISSIONAIS DO HRAC CENTRINHO, POIS FAÇO TRATAMENTO NO CENTRINHO DESDE OS DOIS MESES DE VIDA, HOJE ESTOU COM 32 ANOS DE IDAD,E, SENHOR PRESIDENTE DA REPÚBLICA,E GIVERNADOR DE SAO PAULO COLOCA A MAO NA CONSCIÊNCIA E PENSE EM NOS PACIENTES PAIS E PROFISSIONAIS DO HRAC CENTRINHO DE BAURU, DEIXA ELE COMO ESTA NA USP DE BAURU SP, ABRE MAIS ALOJAMENTOS PARA QUEM NAO TEM CONDIÇÕES FINANCEIRAS DE PAGAR UMS POUSADA EM BAURU, MUITAS VEZES TEM QUE FICAR MUITOS DIAS EM TRATAMENTOS NO HOSPITAL CENTRINHO DE BAURU.
Alessandra . Sou mãe de paciente, minha filha além da fissura ela tb é portadora de uma síndrome rara chamada Trissomia parcial 10q, graças ao tratamento do Centrinho minha filha esta desenvolvendo e tendo uma melhor qualidade de vida. O tratamento é a longo prazo, o.Centrinho tem que continuar, o que será de nós sem ele? Peço que os responsáveis por esta idéia de transição sejam capazes de compreender a necessidade de todos os pacientes que dependem exclusivamente do Centrinho.
Pedro . Absurrrrtdo!!!!
Suzana f. Absurdo querer fechar o centrinho
Helder A. Pela não desvinculação do Hrac da USP
Daniel . Eu cresci nesse lugar e virou minha segunda casa, família e quem cuida e protege e foi isso que o Centrinho fez comigo, eu sou grato e assim como eu há e haverão muitas pessoas que são e serão literalmente "transformadas", pensem na autoestima dessas pessoas, são vidas, humanos, tenham empatia, isso é ser humano um cuidando do outro... uma reflexão que aprendi com o centrinho que a coisa mais pura é o cuidado, servir sem exigir nada em troca, isso faz bem para a alma, melhor que qualquer outra coisa na vida...
Maria L. Um absurdo!!! Um hospital onde atende pacientes de todos os lados do Brasil com a maior competência e responsabilidade.
Luziete A. Minha filha faz tratamento no centrinho ela precisar muito
Marly M. Isso e um absurdo fechar o hospital de referencia por conta de capricho de Governador , Reitor e Superintendente !! Não e por vocês não precisam da saúde pública que precisa acabar com o Hospital com mais de 50 anos de história !! Que ajudou tantos pacientes pelo Brasil e outros pacientes!!
Carolina A. O Centrinho não pode fechar, meu filho faz tratamento lá, é o melhor hospital do mundo nesse segmento, não podemos deixar isso aco tecer. Esse hospital transforma vidas
Rinaldo M. Todos juntos nessa luta
Marisa . Não podem apagar o brilho do CENTRINHO.
ANDRE L. Não podem fechar nosso hospital, vai acabar com milhares de sonhos

Assinaram o abaixo-assinado
4.734 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado