Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NOTA DE REPÚDIO AO HINO DA ATLÉTICA CARRANCA- UNIVASF, para Comunidade Acadêmica da Univasf

Nome Comentário
ELISIO C. Sou veementemente contra o hino.
Eugenia A. como, mulher, feminista e coordenadora da Assessoria de Políticas Públicas para Mulheres da Prefeitura de Guarujá/SP, me soma a todas e todas que aqui se indignam com as várias formas de desrespeito e violência contra a mulher.
Maria S. O Núcleo de estudos de Gênero e Violência contra a Mulher Josefina Álvares de Azevedo da Escola de Referência Monsenhor Antonio de Pádua Santos repudia o Hino da Atlética Carranca -Univasf, Isso é inadmissível que estudantes de Medicina façam um hino que denegri a figura da mulher, principalmente depois do ocorrido do assassinato da instituição em meio a tantas pessoas.
PATRICIA S. ratifico a nota de repúdio.
WILLAMES . Diga não a qualquer forma de violência.
Lidiany O. como cidadã, mulher e servidora da Instituição não posso fechar os olhos diante de tais fatos!!!!!
Hercules S. Quem feiz este hino e quem segue deveria ser expulsos de Petrolina porque isto é uma fronta aos filhos de Petrolina.
Ioná F. Queremos deixar registrado aqui o nosso repudio diante deste lastimável fato, é nosso desejo que isto nunca mais se repita e que haja punição para os responsáveis.
ANA D. Falta de respeito com nós mulheres. Vergonhoso futuros profissionais da saúde com tamanha imaturidade, discriminação e desrespeito.
Keith R. todo apoio!
Ana G. lamentável
Bruno /. Medicina UNIVASF possuem alunos que não merecem essa fama, contudo não podemos deixar que essa minoria de Violentadores saiam impune. Que os culpados sejam achados e punidos. Sendo da Atlética ou não.
Rossânia C. Os culpados deveriam ser expulsos da universidade, deixando as vagas para alunos que realmente queiram ser médicos. E serem proibidos de ingressar em universidades públicas.
Edna M. Chega de feminicídio! Basta de preconceitos! A mulher deve ser VALORIZADA E RESPEITADA! Afinal, todos nós nos alojamos por 9 meses dentro delas!!! TODOS!
Lourivan S. Ninguém é melhor do que ninguém, somos todos essencialmente humanos, o respeito é para todos, não é uma questão de "gênero". Somos até livres para dizermos o que queremos, mas também somos livres para nos responsabilizarmos pelo o que queremos dizer e dizemos. Então, eu assino por que penso assim.
maria p. Mudança já
Daraína P. delinquentes
Iasmym . Indignada com essa situação , não
Mariana S. acabando com a reputação da universidade
chupa -. Me lambe, purinas!

Assinaram o abaixo-assinado
305 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado