Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO AO PLS 432/2013! SIM À ERRADICAÇÃO DO TRABALHO ESCRAVO!, para Presidente do Senado, Senadores

Nome Comentário
Adriano R. Todo trabalho é digno, menos o trabalho. escravo
mateus b. Parabéns pela iniciativa em irradicar o trabalho escravo, não podemos admitir que isso ocorra em nosso pais
JOSÉ C. Parabéns ao MPT pelo trabalho que vem desenvolvendo em favor do povo brasileiro!
Marcelo . Estarei sempre junto, desta que é a instituição de maior credibilidade de toda nossa federação, Ministério publico.
Fabio . Venho por meio desta fazer o meu repudio contra o trabalho escravo, pois é inadmissível em pleno seculo XXI depararmos com o trabalho escravo. att Fabio Padilha
Sirlene S. Essa PLS, demonstra o retrocesso aos direitos do cidadão!
Marcelo A. "Acorda", Brasil !!!
Clésio . Eu apoio a causa! Além de vivermos ao imperialismo e o capitalismo desregrado não podemos calar e permitir o enriquecimento de empresas que são verdadeiros cenários que representam a verdadeira tortura moral da escravatura do nosso novo milênio!
Marcus F. Sou totalmente contra a aprovação da PLS 432/2013 e, totalmente a favor da erradicação do trabalho escravo no Brasil, que infelizmente ainda atinge uma parcela significativa da população mais desfavorecida do nosso país.
Leandro Q. Sou contra toda e qualquer injustiça. Vamos nos mobilizar 1
Herika F. O trabalho escravo em quaisquer de suas formas, é inaceitável.
Ellen S. Digo não PSL sim a erradicação do trabalho escravo
José L. o trabalho escravo é um dos maiores crimes contra a dignidade da pessoa humana !
Reginaldo L. É uma vergonha que uem um país como o Brasil ainda haja trabalho escravo.
Michael B. Absurdooooo
simone n. Participar de abaixo-assinados é exercer , de forma prática e consciente, a Cidadania, que é um dos cinco Fundamentos da nossa República.
Débora S. Isso seria verdadeiramente um retrocesso, pois o empregado não faz cargas horárias exaustivas por vontade própria e sim por vontade do empregador que possui os meios de produção e o capital!
Betania S. Hoje nós brasileiros precisamos gritar em favor dos nossos direitos através de informações corretas e que atinjam a maior quantidade de pessoas e a internet faz muito bem este caminho.
Fernando R. Esta é a única maneira de se fazer exercício da democracia cidadã, usar a ferramenta correta na preservação da dignidade conquistada ao longo de décadas de lutas e conquistas justas.
cleonice p. Chega de trabalho escravo!!!!

Assinaram o abaixo-assinado
802 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado