Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Ao STF. Pela Manutenção da Deliberação do CSJT e TST sobre os 13,23%, para STF - Presidente e Ministros(as)

Nome Comentário
Olga L. O servidor sendo o pato em todos os momentos!!! Até quando sofreremos com esses atos???
JOAO N. Os direitos e a valorização do servidor tem que ser respeitados.
Rafael G. Ministros, estamos há 10 anos sem recomposição salarial. Pedimos que seja feita justiça, porque esse governo corrupto do PT além de quebrar com o país, também quebrou com toda classe trabalhadora.
Paulp M. Não podemos ser penalizados, por erros do governo Federal!
Luiz M. Pela manutenção da Deliberação do CSJT e TST sobre os 13,23%.
beatriz f. já com nove anos sem qualquer aumento e ainda ver cortado um valor que já se estava recebendo há mais de um ano!!! Vale lembrar que todo o resto aumentou nestes nove anos, plano de saúde, salário mínimo, luz, telefone, gás, alimentos, remédios... nós, servidores públicos, não temos tratamento diferenciado na hora de pagar as contas, o salário não aumenta há nove anos, mas as despesas mais que triplicaram e nós, do judiciário, somos impedidos de ter outro trabalho ou atividade para ajudar nos gastos... fica complicado não acham?
Jose C. Já estava recebendo esse os 13,23%,desde Janeiro de 2015,e foi suspenso agora em Abril de 2016,e deve imediatamente ser incorporado novamente,pois além de já ter sido reconhecido esse direito,a categoria não tem aumento a anos!
Daniela O. Pelo pago dos13;23%
cristiana s. Pela manutenção dos 13,23%
MARIA T. Quero poder confiar no respeito deste tribunal à Constituição e à Coisa julgada! Sem isso fica impossível ter confiança e esperanças!
Adriane . Por respeito a coisa julgada e aos servidores
Maria P. Assinei esse Abaixo-Assinado para apoiar a causa, pois se nada fizermos, nada mudará
Luiz s. Pelo respeito à coisa julgada
Edmilson M. É o fim mesmo...
margareth c. Justiça já!
Claudia s. Arquivem está aberração jurídica. Respeitem a coisa julgada
Ada G. Pela manutenção do pagamento dos 13/:
Maria F. Façam Justiça!
Acácia O. Tentar minorar uma grande injustiça e inconstitucionalidade que foi o deferimento da liminar na RCL 14.872, tendo em vista que já havia trânsito em julgado desde 2014. Não há mais segurança jurídica neste país. Pelo restabelecimento de parte deste direito. Por que os magistrados têm direito ao auxílio moradia concedido por liminar e nós somos impedidos de todas as formas de receber essa ação dos 13,23% em que houve o trânsito em julgado desde 2014? Na prática somos nós servidores quem proferimos sentenças, decisões e despachos, mas somos tratados como inimigos públicos sem direito a data base, reposição inflacionária, negam-nos o direito ao mandado de injunção por conta de não darem a data base, tenta-se por todo o custo a aprovação de uma lei que reporia parte das perdas inflacionárias e nada...como se para tapar o buraco de tudo o que fizeram nesse país fosse mais fácil e cômodo dizer que nós somos os culpados...ah e nem o direito a greve temos mais, no TRT2 por exemplo a compensação é hora a hora...com prazo matematicamente impossível de compensação, por conta do corte de gastos que sofreu a justiça do trabalho não podemos compensar aos sábados mais... até quando essa injustiça?
José O. Decisão justa

Assinaram o abaixo-assinado
229 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado