Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Insatisfação com a banca examinadora do certame 2016 da PMPE, para Ministério Público

Nome Comentário
Moises S. com as fraudes , tem que anular a prova !
marcos o. essa prova não respeitou o direito de isonomia , prova totalmente desorganizada , erros de português entre outras coisas . anulação já!
alberto . aprova teve muitas irregularidades.
Paulo V. Estou desapontado com esse concurso, foquei nos estudos e não aceito que pessoas entre na minha vaga ilicitamente.
CARLOS N. Essa prova tem que ser anulada, estudei muito para passar e nao para ser passado. UPENET tome providencias.
José M. Não informaram quanto tempo se passara após início da aplicação da prova, o detectores não funcionavam direito, os ficais estavam com celulares e relógios.
Carlos j. Falta de organização !
Josemir . Eu associação salgado de oliveira. Universo eu fui lesado por ter que deixar minha carteira com todos documentos chave de moto tudo meu pq não deixaro eu entra e no edital não dizia isso nem água podia.
Allyson p. absurdo essa prova
Anderson . Na escola em que fiz a prova presenciei pessoa a com celulares
Filipi O. Pela desorganização do certame por parte da banca organizadora por sua negligência ao permitir que candidatos descumprissem normas no edital durante a realização da prova.
Weydson L. ´uma injustiça a pessoa perder uma vaga por conta de quem passou por fraude.
Diego A. Anulação já!
Rosimere S. Concordo com anulação, pois a questão aqui é as fraudes não quem tevi corte ou não, quem não levou corte não deveria está se preocupando com isso, pois se passou pela primeira pode passar na segunda pra quer questionar quem te vi corte.
Laís S. Na Escola José Maria na rua 13 de maio, s/n, santo amaro em Recife-PE, também ouve falta de preparo dos aplicadores de provas, assim como dos organizadores da prova. Na minha sala 409, a ata não foi assinada para o início da prova e nem no término da prova pelos três últimos candidatos. Os candidatos apresentavam o documento de identidade e entravam para sua sala de prova, mas podiam sair para beber água, ir ao banheiro, e até mesmo para circularem pelos corredores e conversar com os demais candidatos que ainda não tinham entrado para a sala de prova. Uma candidata dessa sala entrou para realizar a prova com relógio, o que estava expressamente proibido, e a fiscal só orientou para ela guardar o relógio no bolso e quando quisesse olhar as horas retirar do bolso e olhar. E por fim, quando faltou 15 minutos para encerrar o horário de aplicação de prova um homem pediu para ir ao banheiro e disse que iria "conferir o gabarito". Assim, espero que seja cancelado este concurso, e que nessa nova prova possam respeitados os candidatos que tiveram despesas ao sair de seu estado, acreditando na legalidade, moralidade e idoneidade.
Gonçalo J. Quero a anulação do concurso da PM PE, pois é o melhor para todos.
Ademilson J. Deve ser anulada.
Alexandre . Os portões eram pr serem abertos äs 7:00 hrs de acordo com o edital, no entanto só goram aberto às 7:40hrs tivemos menos de 4 horas de prova, candidatos que fizeram na uninassau das graças
Leonardo B. Para remarcação das provas de uma forma organizada e honesta.
n. E uma vergonha concurso muito desorganizado tudo foi feito errado pessoas jogando escuta por cima do muro da escola vergonha.....

Assinaram o abaixo-assinado
5.742 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado