Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: DENÚNCIA DE PROPAGANDA ENGANOSA E CONCORRÊNCIA DESLEAL DO GRUPO PRIVÊ., para Ilustríssimo Senhor Doutor Promotor de justiça da Comarca de Caldas Novas / Goiás. Ilustríssima Senhora Doutora Diretora do Procon da Comarca de Caldas Novas / Goiás.

Nome Comentário
KENNEDY M. - Discriminação na identificação quando vamos no condomínio como convidados ( pulseiras); - Piscinas frias e não funcionam 24 horas como ofertado na venda, bem como a falta de iluminação para lazer noturno nas piscinas; - A retirada dos direitos de acesso ao Nautico Club aos nossos convidados - Cobrança do condominio no dia 5 sendo que o combinado na oferta seria dia 10; - Na oferta foi informado que o valor do condominio não passaria de 10% do salario minimo por tratar de fração; - Não foi informado que durante o pagamento das parcelas, teriamos que pagar valor de IPTU sobre a fração - Falta o acesso ao lago, playground infantil, piscina ofuró conforme ofertado na venda - Problema constante com acesso a internet sendo um dos atrativos na oferta, - Não sermos notificados para participar da assembleia de condominio; - Forma abusiva em contrato para nomear o cabecel que é do proprio grupo prive e não da satisfação aos representados conforme é obrigação da funcção.
Graziella C. Conotamos o empreendimento com a ação remida do clube Náutico inclusa na cota e o grupo Prive tirou o direito sem negociação ou previa consulta. No momento da venda oferecem varios benefícios e depois tiram simplesmente porque querem.
Cemi s. E muita enganação...
BRUNO M. Acho que nem precisa comentar mais né... pois basta colocar no sistema de busca no Google, reclamações contra grupo Prive, WAM Brasil, W Palmerston. Um só grupo, cheio de disfarces, CNPJ, etc.
Danilo O. Um absurdo, empresa vergonhosa! Muito arrependido de ter negociado com essa empresa!
Sebastião J. Espero que a justiça cumpra o papel dela e se caso, estamos cansados dos abusos do prive contra nós proprietários honestos. Chega de nos enganar.
Diego m. Primeiro assinei uma procuracao sem conhecimento Segundo condominio muito alto Terceiro Administracao nao tem transparencia Quarto nao entrega de tudo prometido no ato da compra como quioske nas margens do lago corumba E piscinas de ofuro
VANUBIA P. a cota está em nome do meu pai Ivanildo Pinheiro, concordo com tudo que foi colocado me sinto lesada pelo grupo privê
Romualdo S. O grupo prive fez propaganda enganosa.
Roneves P. Eu como todos nós sentimos enganados pelo o que ofereceram quando compramos nossos AP uma administração incapaz,o uso de nossas piscinas por pessoas de outros condomínios,e agora a proibição dá entrada ao náutico Apartamentos todos Sucateiros em estado de falência Simplesmente não sabemos o que fazer
GILCIMAR B. Apoio a denúncia, pois assim como os outros proprietários, sinto que meus direitos foram lesados. No ato da venda das cotas do Marina, prometeram dar o acesso indeterminado ao clube náutico, este acesso manteve ativo desde a entrega Jul/13 até Fev/17. Portanto o acesso ao Clube Náutico Praia Clube, deve ser reestabelecido aos hospedes do Marina Flat.
Flaviane . Um verdadeiro golpe foi aplicado em nós proprietários, prejuízos e mais prejuízos, principalmente com a falta de acesso pelos inquilinos ao Clube Náutico, por favor, que cumpra-se a lei.
ANDRÉ B. Sinto-me lesado por adquirir este empreendimento e não ver as promessas de venda sendo cumpridas.
Suzana P. A mim foi dito tudo o que está na denúncia e nada foi cumprido pelo grupo.

Assinaram o abaixo-assinado
341 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado