Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: OPOSIÇÃO À SUBSTITUIÇÃO DO TRANSPORTE UNIVERSITÁRIO POR BILHETE ELETRÔNICO, para Universitários e população da Cidade de Araruama - RJ.

NomeComentário
Monica M.PREZADA PREFEITA. NOS ELEITORES CONFIAMOS NOSSOS VOTOS EM CONFIANÇA A SUA PESSOA. NÃO DECEPCIONE SEUS ELEITORES. TENHA PIEDADE DOS ESTUDANTES DA NOSSA CIDADE.
Magno m.Pedimos que a cúpula da administração pública municipal, não tome essa medida absurda,que vem de encontro a todas as conquistas de nossos universitários, são centenas de alunos saindo de uma vez só, no mesmo horário, por volta das 22:30hs de três faculdades de Cabo Frio: Estácio, Veiga de Almeida e Ferlagos, para disputar uma vaga dentro dos poucos ônibus que fazem a linha para Araruama.
Tamires V.Não vamos abrir mão do nosso direito
André V.Nao temos um transporte público de qualidade e que atenda a população de forma satisfatória no período noturno. Não da pra ficarmos a mercê da Empresa licenciada para fazer o transporte intermunicipal e municipal. Em algumas localidades o último ônibus é antes das 22h, como estudar até as 22:30h e pegar o ônibus às 22h na rodoviária? Ou mantém o transporte universitário e dimensionando ele para atender aos universitários do nosso município, ou a empresa de transporte público terá que abrir mais horários e em intervalos menores para atender a população durante toda a noite e para todos os bairros.
Eduardo S.Precisamos dos ônibus !!!
Luciana D.Precisamos dos ônibus universitário... Direito de pessoas que lutam para realizar sonhos...
Ítalo F.O princípio constitucional da eficiência impõe à administração pública direta e indireta e a seus agentes a persecução do bem comum, por meio do exercício de suas competências de forma imparcial, neutra, transparente, participativa, eficaz, sem burocracia e sempre em busca da qualidade, primando pela adoção dos critérios legais e morais necessários para melhor utilização possível dos recursos públicos, de maneira a evitarem-se desperdícios e garantir-se maior rentabilidade social. Além disso, O princípio constitucional da economicidade representa, em síntese, a promoção de resultados esperados com o menor custo possível. É a união da qualidade, celeridade e menor custo na prestação do serviço ou no trato com os bens públicos. Assim, se o custo atual com o transporte universitário é de cerca de R$ 130,00 por aluno ao mês, não R$ 500,00 conforme a prefeitura tem divulgado, e atende melhor ao interesse público, com maior conforto, celeridade e segurança aos universitários, nada justifica a mudança para a bilhetagem eletrônica. Inclusive, tal mudança, nada transparente, levá-nos a pensar: quais seriam os reais motivos para isso? A prefeita está em prol do interesse público ou privad
Natielli V.Os transportes das viações 1001 e Salineira não possuem horários até muito tarde para certos lugares, portanto se a pessoa quiser chegar em casa terá de perder aula.
Alessandra .Eu apoio esta petição! Digo não a substituição dos transportes universitários.
Davi .Eu apoio esta petição! Digo não a substituição dos transportes universitários.
Alessandra .Eu apoio esta petição! Digo não a substituição dos transportes universitários.
Sara .Eu apoio esta petição! Digo não a substituição dos transportes universitários.
Karyne .Sou contra! Sou estudante e sei o sacrifício que é todos os dias ir pra faculdade. Alunos de praia seca e são Vicente, por exemplo, não terão ônibus para voltar pras suas casas. Digo não ao b.u.
Joyce A.Não pode acabar!
Clara G.Não concordo. Pois estudo na faculdade veiga de almeida, e alem do ônibus da salineira demorar muito para chegar, o ponto é bem longe da faculdade o que prejudica os universitários
Patricia S.Sou contra a troca do transporte universitário pelo bilhete eletrônico.
Magna S.Não vai ser uma boa a prefeitura fazer isso com os nossos Universitário,ele tbm votam..
Francirley .Pouca vergonha
Maria .Horários Salineira, por exemplo Praia Seca. E a q horas vão ter q sair de casa? Consequentemente, como cumprir horário no trabalho e etc...
marlei b.não concordo com a mudança por bilhete eletronico

Assinaram o abaixo-assinado
234 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado

Lista de todos os abaixo-assinados