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A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PAMO CET, para Presidente da CET

Nome Comentário
Ronaldo S. Mudanças já.
Flávio J. Queremos transparência e qualidade
Fortunata D. Cada vez mais médicos não aceitando atendier pelo convênio , dificuldade em liberação de internação e realização de exames
Rosijonia . Contra haptech
Luiz F. Entre todos os problemas também encontro dificuldade de atendimento pois como exemplo,na clínica Fares passamos pelo consulta e após diagnóstico recebemos a solicitação de medicação no local e aí vem a notícia de que o convênio não cobre esse procedimento. Dessa forma o funcionário volta ao médico e relativo fato ocorrido esse lamenta e apenas prescreve outra receita com medicação de efeito a longo prazo.. Moral dá história funcionário afastado por mais tempo devido a essa burocracia interna que talvez a CIA não tenha conhecimento .
Claudemir . Retiram laboratórios bons e agora não temos muitas opções, quanto aos médicos ocorre o mesmo problema, passamos por consulta e no retorno o médico não atende mais.
Anderson R. Estou descontente , não temos mais um bom hospitais a demora para liberar a autorização à raptec é muito ruim isto é uma vergonha para nós funcionário que tinha uns dos melhores convênios
Eduardo C. 5 meses para liberar cirurgia.
José . Prejuízo aos funcionários e familiares
Alberto S. Atuação urgente antes que fiquemis sem atendimento nenhum e superprecarizado
Nei J. A qualidade do plano caiu muito
Caio R. A Haptech tem uma péssima administração e péssimo atendimento ao cliente o que causou a saida de vários conveniados... e muitos funcionários que tinham um acompanhamento com um profissional de confiança que saiu do plano continuam pagando por fora. Um exemplo é o caso do Hospital Santa Isabel que hoje so atende o Pronto Socorro. Pelo desejo unanime dos funcionários é a desfiliação desta como gestora do plano d saúde da CET
Marcos B. Se faz necessário uma restruturação neste nosso plano de saude, do jeito que esta é só transtorno acarretando ainda malefícios a saúde dos empregados .
Vânia S. Grande parte Rede Credenciada indicada não atende o convênio
Evandro v. Sobre autorizaçao de exames...demora e confuso.
Oswaldo F. Recebi recentemente carta do Hosp. AC.Camargo cobrança de procedimento realizado dia 02/02/2017 até agora não pago
Eutimar . Vamos todos juntos em busca de melhorias do nosso convênio médico e odontológico.
João O. Vamos juntos melhorar o nosso plano de saúde
José . Por uma vida melhor
Celso n. Por não concordar com o rumo que pamo esta tomando, qualidade deixou de ser um item importante.

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