Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado PROVA OAB 2010.2 2ª FASE DE CIVIL, para TODOS QUE FIZERAM A SEGUNDA FASE DA OAB EM CIVIL E FOI PREJUDICADO COM A CORREÇÃO

Nome Comentário
ARTHUR G. Estamos sendo ridicularizados, com o atual EXAME de ORDEM.
Renata S. Sinto me prejudicada como o resultado, pois em total afronta ao edital do exame e o Provimento 136/09 da OAB. E cada instituição (OAB, Cespe e FGV) pediu alguma coisa e fomos prejudicados por não saber como é critério de avaliação deles,e que acabou nos prejudicando muito!
Fabiano N. Absurdo essa forma de reserva de mercardo. Queremos uma correção justa já!!!!
Larissa L. É uma irresponsabilidade e desrespeito aos alunos que se preparam para o exame da prova e agora encontram-se prejudicados pela avaliação desprovida de seriedade e critérios!!
Carlos J. è uma vergonha o que a FGV está fazendo
Gabriele F. Contra peneira!
Marcelo B. Essa foi a minha prova, estou me formando agora no final do ano, eu não acreditava que o exame de ordem fosse tão traiçoeiro. se o gabarito da prova é liberado no dia seguinte, porque o padrão de resposta também não é? no elaborar a questão já sabem qual o padrão de resposta ou esperam para ver o padrão de respostas dos candidatos para elaborarrem os deles?
katia l. Abritrariedade na correção do exame da ordem 2010.2
Alexandre C. Busco uma correção correta de minha prova, com justificaticas que mostre onde errei, uma vez que pelo gabarito das provas, professores e colegas que conversei, fiz a potuação necessária para compor o quadro dos advogados do brasil de forma justa e merecida.
DEBORA . o que estão fazendo com os candidatos é um absurdo, uma violação imensurável. Eles se esquecem que estão lidando com pessoas, que estão estudando meses a fio, mostrando potencial, dedicação, tudo para ser jogado na lata do lixo da FGV.
antonio c. uma vergonha!
BRUNO . Realmente estou sem entender o real motivo da reprovação, tendo em vista não existir um motivo técnico plausivel para concluir que a reprovação fora devida. Ausência de demonstração das vias de fato que possam justificar o resultado negativo obtido, principalmente pela circunstância de passar um tempo significativo de estudo e ao final tirar uma nota de 0,4 sem saber o real motivo. Não entendi o critério de correção, posto que o mesmo não foi demonstrado, o que torna a acreditar que se trata de apenas um controle de natalidade para os ingressados na OAB.

Assinaram o abaixo-assinado
76 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado