Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado contra o aumento nos salários do presidente da República, ministros e parlamentares. Dezembro/2010, para Presidente da República Federativa do Brasil; Congresso Nacional do Brasil; Supremo Tribunal Federal; Câmara dos Deputados; Senado Federal

NomeComentário
Daniella T.Assino com plena convicção, visto que somente para políticos há esse privilégio.
Mara M.Um absurdo a grande população ter aumento de um por cento.
Samuel F.Ja ganham muito acima da media nacional
GustavoFalta de bom senso seria aumentar o salario de quem já ganha muito e pedir compreensão dos menos assalariados por Reformas da Previdência.
milena o.Os parlamentares, presidentes da republica e ministro, não dependem desse dinheiro, quem mais precisa são as escolas a periferia as pessoas pobres, nesse ano de 2018 a maioria das escola de São Paulo não receberam material escolar, e tem pessoas que depende desse material, ao invés aumentar o salario dos políticos, por que vocês não aumenta a vergonha na cara e manda verba pras escolar, e para as pessoas que precisa?..... Ja ta na hora de vocês tomar vergonha na cara, e fazer alguma coisa pelo nosso pais, que so ta afundando. Eu luto pela a igualdade de direitos, por que não pode existir diferenças entre pessoas, por que antes dos presidentes parlamentares e ministros chegarem a onde eles estão, eles também começaram do baixo, então não deve existir diferença entre pessoas por causa do dinheiro.
Sidnei L.Não merecem pelo atuação, pela nossa realidade
Nestor Z.Ordem e Progresso, isto basta!!!!
Lucas m.meu desejo e de receber uma boa percentagem no qualquer sitio onde eu for trabalhar e ter mas sorte de ser chamado pra trabalhar
Ulisses S.Pelo fim das cotas no Planserv.
elisana o.repudio qualquer usurpacao e apropriacao de dinheiro publico ..........
Giovana .SOU A FAVOR DA REPOSIÇÃO DA INFLAÇÃO E AUMENTO REAL PARA OS SERVIDORES PÚBLICOS
NATÃ C.os reajustes para os servidores tem de ser no mínimo proporcional a inflação do ano, sabemos que os funcionários públicos estão a 4 anos sem a reposição da inflação e, a mais de 20 anos sem reajuste real dos salários.
Bruna P.Foi um absurdo é uma grande falta de respeito!!!!
thiago c.chega de prejudicar o povo.
IGOR O.Acho um absurdo covardes e doentes fazerem isso com nossos cofres e com nosso bolso, mundinho de - esse Brasil tenho pena de ser brasileiro.
Robison F.contra resolução 16, inviável essa regulamentação
williankkkkk piada mesmo, o salário mínimo sobe quinze reais ou seja quem realmente trabalha nesse país não tem valor algum. Essa cambada votam aumento pra si mesmos isso é um absurdo.. só no Brasil mesmo ridiculo.
gilbertoindefiro o aumento
Eduardo V.,..
Emerson V.Acho desnecessário um aumento salarial, sendo que um trabalhador tem uma renda de 937,00 R$ se virando em alimentar a família, comprar remédios, pagar água,luz, se tiver a sorte de ter conseguido um carro, colocar gasolina que o valor é um absurdo... Vejo que um Ministro ou um Parlamentar, deveria ser uma função publica, com uma renda referente ao salário minimo que eles reajustam 7,5%, enquanto os salarios deles reajustam 60% até 140%... O Brasil, Precisa de pessoas Honestas pensando no próximo, não só a si mesmos... Deveriam abaixar os rendimentos deles, em vez de aumentar! Nós Pagamos os salários deles, deveríamos ser consultados assim como uma empresa. Assim como uma votação! Desse jeito vamos ter Brasil para pouco tempo...

Assinaram o abaixo-assinado
327.348 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado

Lista de todos os abaixo-assinados