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A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado City Lar - Abaixo assinado para os consumidores lesados, para Justiça Federal

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rosa b. comprei a moto na city lar me venderam moto com divida de 2012 e eles não querem pagar a divida que é deles impostos de produtos que eles compram pra revender comprei a moto em 2013 e o detran não quer liberar meu documento se não pagar a divida de 2012 quew não é minha pode uma coisa dessas
Silvio M. Comprei e não entregaram.
RAIMUNDO S. Olá, fiz uma compra com este grupo RICARDO ELETRO/INSINUANTE/CITY LAR e nunca chegou, mandei um comprovante de pagamento do produto p/ Email não sei se foi cancelado, e ate hj estou sem respostas.
Geisilene C. Ainda não recebi meu produto, atendentes não sabem explicar/justificar o motivo, abertura de milhões de protocolos, sem solução. Descumprimento total por parte da empresa.
Andreia R. Esta empresa é uma porcaria!!!
Lucas M. Fiz a compra no valor de R$ 2.221,47 e nunca recebi. Em contato com a loja nunca conseguem resolver as pendências.
Priscila F. produto não entregue, cancelamento feito, 5 parcelas pagas e ninguém reolve o problema
Elioenai S. a loja efetua a venda de qualquer produto para cliente (menos o que pedimos) para haver o estorno e o cliente ficar pagando as parcelas (talvez seja só um produto que eles tenham para ficar enviando ao cliente
Rosalvo f. foi entregue porém apos 12 dias não foi nenhum montados o produto foi devolvido na loja
Nathália V. A empresa diz oferecer um serviço de acompanhamento de entrega, mas dizem que a data de previsão não é válida? Não ofereçam o que não conseguem cumprir. O prazo recebido quando comprei era 06/06 (Eles adotam o prazo maior quando se compram 2 produtos ou mais, pois bem, 58 dias no meu caso) para a entrega dos dois produtos. Agora consta previsão de entrega para 03/08! Como assim? Estou pagando há meses já!
MARCO O. Esta empresa é um desrespeito ao direito do consumidor e legislação brasileira.
eliana v. Nõ explicam, não resolvem ,não entregam
Rogério A. Em 23 de janeiro de 2012 realizei a compra de duas cadeiras de alumínio de marca MOR e um grill (número pedido: 4849668), cujo prazo de entrega seria de até 5 dias úteis. Contudo, confirmado o pagamento do boleto bancário no dia seguindo e passados 7 dias corridos a loja entre em contato e informa que vendeu produtos que não existiam em estoque, quais sejam: cadeiras mor. Que só o produto grill seria entregue e que mandariam e-mail para confirmar o estorno de valores em conta a ser informada pelo cliente. Entretanto, até o presente momento a empresa sequer encaminhou e-mails ou respondeu os que foram encaminhados cobrando uma satisfação. Infelizmente o descaso é uma prática comum entre as lojas virtuais, sendo que os direitos dos consumidores sempre são deixados em segundo plano. Apesar do valor dos produtos não ser algo tão expressivo, vou adotar medidas jurídicas para que a empresa evite fazer propaganda enganosa e venda algo que não possui, pois essas práticas caracterizam danos ao consumidor (Danos Morais e Materiais).
Deise R. Devolvi o produto comprado no dia 21 de setembro e até hoje (25 de janeiro) não reavi meu dinheiro.
Elvis D. Fiz uma compra pelo site: www.citylar.com.br no dia 26/08/2011 com o numero de pedido Nº 3031493, de um "Computador intel celeron Dual core / 2GB / HD de 500GB / Processador Cent E3400 / Dexcom e um Monitor LG LED 18,5 totalizando o valor de R$736,99 " que era para ser pago no dia 31/08/2011 sendo que foi pago no dia 29/08/2011, ao se passar 7 dias da compra a loja deu como como compra cancelada por falta de pagamento. Desde então Tentei entrar em contato com a loja para resolver o problema amigavelmente, mas so consegui contato no dia 19/09/2011 e me derão um prazo de 30 dias corridos para efetuarem o deposito em minha conta bancaria, mais isso não ocorreu... ao se passar do tempo desisti de tentar amigavelmente e entrei com processo para rever este dinheiro em 20/10/2011 com data para audiência de conciliação no dia 29/11/2011. Na audiência a loja pediu mais (30) trinta dias uteis para efetuarem o reembolso, os trinta dias acabou ontem dia 10/01/2012 e eles não depositarão meu dinheiro ainda. OBS: peço que essa reclamação me ajude pois não sei mais oque fazer em relação a esta loja, pois nunca tive problemas com nenhuma loja virtual, e já tentei de todas as formas amigavelmente
leandro o. city lar rouba a pessoa. me roubaram R$ 283,42. tenho toda a historia inclusive comprovante de pagamentos
OLGA C. COMPREI UMA TV 32" , O PRAZO DE ENTREGA P/25.11.2011, NOVO PRAZO: 28.11.2011, E ATÉ A PRESENTE DATA NÃO CHEGOU NADA, ME SINTO MUITO HUMILHADA E QUERO JUSTIÇA.
Paulo P. O referido produto foi entregue faltando peças, e trocado por outro tambem incompleto e depois destas duas trocas faltando,partes do produto, me propuseram um vale compra que não dá para comprar o produto novamente, pois tenho que completar o valor de mais de 400,00. Um total desrespeito.
Ariane N. venderam um produto que não tinha, só avisaram q não tinha depois que eu paguei, então o pedido foi cancelado, até agora não recebi o reembolso
Dimitria D. Previsão de entrega: 27/09/2011. Porém hoje é 27/10/2011 e não recebi o produto e nem resposta satisfatória. Apenas um email pronto me pedindo para aguardar retorno (o qual nunca aconteceu, mesmo depois de mais de 3 emails enviados reclamando).

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