Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado SALVEM O IASERJ, para Toda a População

Nome Comentário
ALFREDO M. HOSPITAIS DEVEM SER PRIORIZADOS EM REFORMAS, NÃO M DEMOLIÇÃO
ANA P. UMA ESTRUTURA CONSTRUÍDA COM RECURSOS DO PRÓPRIO SERVIDOR É DE PODER DO SERVIDOR, NÃO PODE ACABAR ASSIM. A DEMOLIÇÃO DO PRÉDIO É ROUBO!!!
marilene n. temos é que fechar outras organizações que fazem mal ao povo porqee só legislam em causa própria.
Vivianne N. É um absurdo o que está acontecendo. O IASERJ não pode ser fechado, vamos lutar contra isso. É um desrespeito com a saúde pública, ao invés disso, deveriam construir mais hospitais. Chega !!!!
walter f. Como podem não melhorar um hospital e refazer um MARACANA , SERÁ QUE A POPULAÇÃO NÃO PRECISA DE SAÚDE?
maria s. é uma vergonha o que estão fazendo com os funcionários , queremos respeito do senhor governador!
NILTON S. Típico deste governo. Destruir o pouco de bom que ainda restou.
Bianca C. Sei da luta dos servidores do IASERJ, principalmente da Presidente da Associação de Funcionários do IASERJ - AFIASERJ, Mariléa Ormond porque minha mãe, Avanir Carvalho Pontes tem estado junto com ela diuturnamente na defesa dessa Instituição. Quando éramos pequenos, eu e meus irãmos fomos tratados e acompanhados pela Puericultura do IASERJ - Niterói, depois pela Pediatria, Odontologia, Clínica Médica, Ginecologia, enfim, toda a nossa infância e juventude teve o acompanhamento médico dos profissionais de saúde do IASERJ, haja vista minha mãe ser servidora pública estadual , com duas matrículas no Estado e que nunca fêz plano de saúde privado. Ela sempre se gabou de ter um plano de saúde maravilhoso que era o IASERJ. Governos irresponsáveis tem ao longo dos anos sucateado essa rede hospitalar. No governo Brizola ele foi incluído, junto com o IPERJ no sistema de Caixa Único porque não admitiam que duas autarquias estaduais arrecadassem o suficiente para se manterem e investirem a ponto de suas receitas de capital serem maiores do que as de contribuições e a partir desse episódio, só atos lesivos foram praticados contra o patrimônio do IASERJ .
cinthia Por favor, salvem o Iaserj, onde eu fui criada, cuidada pelos médicos e funcionários, e minha mãe é uma das funcionárias fundadoras(Iaserj de Niterói)!Dona Sueli
jose r. É um crime contra todos nós servidores públicos que constituímos esse patrimônio e o vemos sendo desmontado pela falta de respeito dos governos, para toda a nossa sociedade, pois o IASERJ "ainda" é para noós um hospitala de referencia..
Lucia P. Como acabar com um hospital em pleno funcionamento. Acho que os gestores por plena vaidade esquecem da popul~ção de Nosso Estado tão carente do hospitais.
Marcia A. Vamos acabar sendo atendidos em praça publica...
RONALDO G. Sou contra quem governa mal, sou contra Sérgio Cabral. Que o digam os bombeiros, os professores e os funcionários do IASERJ.
Max M. Governador, onde esta a promessa que fez na campanha eleitoral? O Sr. procurou esquecer rapidamente, a gente não!!!
SALVADOR F. É imprescindível para atendimento aos funcionários
Angela T. O IASERJ não pode ser fechado,pois ele é o plano de saúde dos servidores do Estado.
AVANIR P. Os governantes não têm a menor idéia do estrago que fazem na vida dos servidores todas as vezes que tomam decisões equivocadas, pensando apenas, no ganho político junto à população. Assim foi, quando Brizola, em seu governo, neste Estado do Rio de Janeiro, sugestionado por Cesar Maia, na época, seu Secretário de Finanças, resolveu inserir o IPERJ e o IASERJ, no sistema de Caixa Único do Estado. Ambas as Autarquias passaram a depender de repasses do Tesouro, fato que só acontecia liberando valores muito aquém de suas necessidades financeiras. Conclusão: veio o colapso e as receitas que essas Autarquias possuíam foram-se esvaindo. Em 22/02/99 criou-se o Fundo Estadual de Previdência Social, o RIOPREVIDÊNCIA, que foi ao longo do tempo provocando o esvaziamento da competência do Instituto de Previdência do Estado do Rio de Janeiro – IPERJ, que teve a sua extinção executada por meio da Lei Nº 5.109 de 26/11/09, embora o Art. 88, da Constituição Estadual, onde o IPERJ e o IASERJ figuram como cláusula pétrea, não tenha sofrido nenhuma modificação. Não respeitam os instrumentos legais que eles mesmos sancionam. Para a extinção do IPERJ tiveram a justificativa da necessidade de central
arlete f. otimo atendimento
maria . Envistam nos hospitais em vez de UPAS
Edina P. O IASERJ sempre foi referência de asistência aos funcionários do Estado do Rio de Janeiro e seus dependentes. É um crime o que tem sido feito contra esta instituição e aos funcinários e seus dependentes em privação de assistência médica.

Assinaram o abaixo-assinado
471 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado