Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado PRESIDENTE DILMA, VETE O ATO MÉDICO!, para Presidente da República Federativa do Brasil; Congresso Nacional do Brasil; Supremo Tribunal Federal;

NomeComentário
Beatriz C.EU APOIO ESSA CAUSA.
Edivan F.Médico não estuda tudo, não sabe de tudo e não pode meter o bedelho na profissão alheia. Respeito aos outros profissionais da saúde!
Márcia .Pelo fim das cotas
Valdicele M.O ato médico inviabiliza o SUS e tem como único objetivo atender aos interesses da categoria médica. O capitalismo não pode estar acima das necessidades da população brasileira.
Maria .Pelo um Brasil Digno Intervenção Militar ja
ADJNANE .não !
Daiane .A saúde não é formada só por médicos
Peron M.Sou contra crime contra a população. Este ato médico é um verdadeiro crime.
Rayanne F.Nao ao Ato Médico
Elizabete .Esse nada mais é do que Monopólio da saúde.....onde a figura do médico.....APREDENTA-SE ACIMA DE TODOS DEMAIS PROFISSIONAIS......desintegrando assim uma assistência multiprofissional de qualidade......RETIRANDO O DIREITO À ISONOMIA DOS DEMAIS PROFISSIONAIS.....tratando-Os de forma desprezível.......sendo a a ações e independência destes indispensável na qualidad a assistência prestada aos pacientes...TODOS FAZEM FACULDADE ..PASSAM DE 05(CINCO) ANOS NA FACULDADE.....FAZEM ESPECIALIZACOES...CURSOS DE CAPACITACAO,APERFEIÇOAMENTO.....IGUALZINHO AOS MÉDICOS.....E NEM GANA MAIS POR ISSO....POR EXEMPLO....MESTRADO...DE 02 À 03 ANOS FAZENDO MESTRADO e Mais QUATRO DE DOUTORADO....E APÓS PHD....e pq esse mérito é dos médicos mesmo??Sinceramente....Não há EXPLICAÇÃO PRA TAMANHO ABSURDO! Isso sim é NÃO TER BOM SENSO!!!
bruna s.é isso ai
Maria .Se essa liminar continua, será o fim da Atenção Básica, para ver é só fazer um levantamento do estrago feito no atendimento pós proibição. Ser Enfermeira é minha vida e cuidar é uma honra.
Lucinéia L.Sou contra essa liminar.
Maria F.Eu sou a favor da minha categoria de enfermagem ,o que está acontecendo é uma vergonha,um retrocesso...
Gilciney R.Respeito aos demais profissionais
Neusa .Prejudicando os Enfermeiros, acaba o atendimento da saúde pública.
Andrea L.Médico trata enfermeiro cuidam
Viviane N.Sou contra
quezia s.Sou contra os médicos entrar contra os enfermeiros não prescrever medicações dos programas conforme preconizados pelo ministério da saúde o que ajuda muito a dar suporte a população, solicitar exames rotinas e complementares e consultas de enfermagem em geral e coleta de PCCU, nós somos competen tes para tasl atividades se não teriamos realizados cinco anos de faculdade um ano a menos que o médicos e enfermeiros não iriam ministrar matérias para os acadêmicos de medicina se não tivesermos competência, porque precisa também os acadêmicos de medicina para completar sua carga horária e materias de saúde pública.
Luis g.Vamos la

Assinaram o abaixo-assinado
231.026 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado

Lista de todos os abaixo-assinados