Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado IMPOSTO ÚNICO JÁ!, para CONGRESSO NACIONAL

Nome Comentário
Iury P. Apoio essa causa!
geraldo g. Gostaria que fosso feito uma simulação de arrecadação em um mês de Imposto Único, para convencer os políticos a aprovação dessa pec.
Igor P. Imposto único já.
Marcelo M. Imposto único já!!!!!!!!!!
Eduardo D. JUNTOS SOMOS MAIS FORTES...
Antonio J. Imposto Unico JA!
Marcelo D. PEC 474/01
Monica P. Quero um Brasil limpo,seguro,digno e próspero para meus netos viverem aqui!
FRANCISCO P. TOTALMENTE A FAVOR
ryan Fiz minha parte de cidadania, espero que todos faça o mesmo.
carlos l. Chega de bancarmos os políticos queremos transparência e impostos investidos corretamente.
eulimar n. vamos acreditar nesse pais ,vamos levantar a voz n queremos ditadura militar e nem a ditadura a civil ,queremos justica social queremos crescer junto com o pais.
Felipe J. Apoiado!
Sergio C. Compartilho da instituição do Imposto Único no país, sugerindo brevidade na elaboração de projeto tendo como fato grador únco ( renda ou lucro) ou seja incidencia direta sobre lucros contratuais, de produçao, minecomercio ou serviços em geral, ração honorários, slários
Fernanda F. Gostaria que ao menos fosse revisto o IRPF de forma isonômica, sem isenção, todos, independentes da renda pagariam seus 5%, o mesmo para IRPJ. Da-lhe artigo 5º da CF.
Carlos B. "Conta certa lenda, que estavam duas crianças patinando num lago congelado. Era uma tarde nublada e fria, e as crianças brincavam despreocupadas. De repente, o gelo quebrou e uma delas caiu, ficando presa na fenda que se formou. A outra, vendo seu amiguinho preso, e se congelando, tirou um dos patins e começou a golpear o gelo com todas as suas forças, conseguindo por fim, quebrá-lo e libertar o amigo. Quando os bombeiros chegaram e viram o que havia acontecido, perguntaram ao menino: - Como você conseguiu fazer isso? É impossível que tenha conseguido quebrar o gelo, sendo tão pequeno e com mãos tão frágeis! Nesse instante, um ancião que passava pelo local, comentou: - Eu sei como ele conseguiu. Todos perguntaram: - Pode nos dizer como? - É simples: - respondeu o velho. - Não havia ninguém ao seu redor para lhe dizer que não seria capaz." (Albert Einstein)
Maria S. É uma vegonha o que pagamos para o governo esbanjar e corromper.

Assinaram o abaixo-assinado
77 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado