Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Pela urgente aprovação do PL 8821/2017, para Exmos. Senhores Deputados Federais

NomeComentário
Euclides R.Nao suportamos ter que pagar de novo nossa contribuições, a hora da vez eh da patrocinadora, a responsável por permitir furtos na FUNCEF
eucides j.Sr Deputado eh imoral que paguemos uma conta (sem a coparticipação da CAIXA), que sabemos quem são os larápios, especialmente por ter sido ela CAIXA, quem colocou os ratos que nos roubaram na presidência e administração.
Margareth F.Não dá. Pagar os erros e roubos dos dirigentes! É nós que pagamos aos fundos de pensão, como vamos viver? Já não está dano sem o descontos!!
paulo c.Por um País sem censura...
carlos a.PL importante para minimizar o rombo financeiro que nos impuseram.
Maria B.EU APOIO ESTA CAUSA. CHEGA DE ROUBALHEIRA E CORRUPCAO DESSES PESSIMOS DIRIGENTES DOS FUNDOS DE PENSAO.
Jorge .Que seja eliminada essa injustiça
Marina s.Socorro
Leo .Pl 8821
Ana F.Nos sentimos roubados e desprezados há 12 anos. Pagamos um preço altíssimo pelo fim da nossa Varig, porque ela era do Brasil. Muitos já morreram de desgosto, do coração, de amargura, de solidão e alguns tiraram a própria vida pela injustiça que viveram. Até quando? Acreditem, há uma lei de retorno. Há um peso nas vidas daqueles que destroem outras vidas.
Vanderlei S.PAU.......
Marcos M.Fui obrigado a ingressar no Fundo Petros em 1979, antes mesmo de assinantes o contrato de trabalho com a Petrobras. Venderam os benefícios da filiação e agora, 38,5 anos contribuindo com o percentual de 14,9% ao mês e, após gestão temerária, desvios, etc, imputam aos participantes o ônus de pagar a conta. Não me foi dada opção para mudança de plano, sem perdas do valor pago, agora me querem obrigar a pagar
newton s.Sem comentario .
Leonides M.Queremos que se faça justiça!
Fabio C.A não inclusão das contribuições extraordinárias na base de cálculo do IR é legítima e uma questão básica de justiça.
Máriton L.Confio que o Congresso Nacional faça a sua parte.
OSVALDO C.É inadmissível, nos pagarmos pelos erros e maus gestores, envolvido com organização criminosa.
Claudio V.Apoio essa causa.
Jonas .Não podemos admitir essa injustiça
Jose A.Estamos sendo penalizados por um rombo causado pela má gestão do Postalis e não temos a oportunidade de abater no IR.

Assinaram o abaixo-assinado
22.088 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado

Lista de todos os abaixo-assinados