Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Pela urgente aprovação do PL 8821/2017, para Exmos. Senhores Deputados Federais

NomeComentário
Fernando L.S/c
Pedro .Além da defasagem dos reajustes ainda teremos que pagar pela ações perversas dessa bandidagem e pior, a receita federal desconsiderar.
Alvaro M.Tremendamente injusto sermos penalizados e descapitalizados, pelo uso indevido e corrupto de nossos fundos de pensão.
Rozanda g.Voto pela urgente aprovação do PL8821/2017
miguel a.Os senhores estao de parabens. Nâo é aceitavel que paguemos imposto de renda sobre um dinheiro que nâo é nosso. Foi sequestrado para cobrir rombos de gestôes temerárias , dividas da Patrocinadora , etc.
Rosângela .Já tenho empréstimo e mais 40 porcento do meu salário comprometido com essa proposta do equacionamento
Luiz N.Quem tem que pagar essa conta, são os ladrões, não eu que fui roubado.
Jorge S.Não tenho a menor condição de pagar os valores em questão
PEDRO M.Näo posso pagar pela incompetência e roubalheira de diretores e vestires do fundo de pensäo da PETROS.
Ademir S.Bastante injusta essa cobrança abusiva e desproporcional por conta de má administração e conluio dos gestores, governos e representantes dos empregados.
Gesse A.Desconto imposto de renda
Umberto T.Apoio integralmente qualquer iniciativa que diminua a minha perda com mais este assalto
Carlos P.Sr(as); Temos que aprovar Pela urgente aprovação do PL 8821/2017! pois fomos vitimas de uma ma administração . E uma divida que não e nossa.
João .Abaixo assinado.
Sandra P.É um absurdo cobrar do trabalhador da Petrobras a responsabilidade de investimentos errados do Fuundo de Pensão. A responsabilidade é dos gestores do mesmo e da empresa.
LUCIA S.Absurdo ter de pagar algo q nao comprei nem roubei. Assim, fica facil. Eles administram mal, e, nós, os otarios pagamos a conta
Fernando M.Está situação deve ser apurada, analisada pra que não penalize os aposentados que continuam contribuindo para a Petros
Reinaldo B.Estamos além de ficar com o ônus da má gestão do fundo e por “possíveis falcatruas”, ainda querem que fiquemos com o imposto correspondente, só falta aprovarem a alicota de 30% do IR para quebrar a economia.
Jaciara .Qualquer coisa
Maria G.Não participamos em condição igualitária. Os nossos poucos representantes, eleitos pela categoria, vem rejeitando a prestação de contas a anos. Inclusive protocolando junto a Direção da Petrobras os desvios. A direção da Petrobras sequer respondeu. E ainda aprovou os balanços com respectivas irregularidades, sendo omissa ou conivente. O que caracteriza corresponsabilidade assumida pelos rombos. E sem falar no paridade que ela não esta cumprindo. Ai jogam o rombo para os participantes?

Assinaram o abaixo-assinado
11.657 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado

Lista de todos os abaixo-assinados