Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: RETIRADA EM DEFINITIVO DA CATEGORIA DOS POLICIAIS E BOMBEIROS MILITARES DA PEC 287/2016, para DEPUTADOS FEDERAIS E SENADORES DO ESTADO DE RORAIMA

Nome Comentário
Adriane f. É ridículo o que estão querendo fazer com os policiais.
Rosa C. inaceitável
Rômulo . Apoio essa petição
Laerte A. Os Militares Estaduais estão sujeitos a um código penal militar rígido, a um código disciplinar também rígido onde ele pode ser preso administrativamente, corre risco constante de morte, não possui FGTS, não tem direito a seguro desemprego, não recebe hora extra...enfim, existe uma série de diferenças, portanto, seguindo essa linha, é totalmente inrrasoável incluir os militares estaduais nessa reforma.
Luiz b. .
Ronaldo L. Não podemos ser penalizados mais ainda.
Wyldemar . Temos que valorizar os que nos protege
Mauro X. Os profissionais de segurança pública são os únicos que sacrificam sua integridade física, sua saúde, em péssimas condições de trabalho e insalubres, na sua missão árdua de proteger a sociedade e salvar nas catástrofes. Nossa expectativa de vida é bem menor que o restante da sociedade, nossa saúde física e mental acaba comprometida, e nossas famílias são afetadas e vivem sob tensão, afetando também a saúde mental muitas vezes de nossos familiares, que não sabem se voltamos e se voltamos para casa com saúde ou não. Nossa profissão merece um tratamento diferenciado sim. Conheço muitos policiais que ao se aposentarem viveram menos de cinco anos. Nossa profissão está sujeita ao risco de vida e de adquirir doenças infecciosas fatais de todos os tipos. Respeitem aqueles que mantém a sociedade na ordem pública e que são imprescindíveis para a governabilidade.
Vandenildo S. Tenho intendemento que essas Categoria pelo fato de ter um trabalho muito atípico precisem de um aparo melhor para sua previdência.
Ana s. Retirada em definitivo a categoria dos policiais e bombeiros de militares da reforma e presidencia social .
HEFRAYN L. Não sou militar. Nem amigo
Marcelo B. seu Militar a mais de 22 anos, optei por ingressar na carreira pela possibilidade de ingressar na reserva aos 25 anos de serviço, esta faltando pouco, contudo, estou com 42 anos de idade mas meu corpo parece ter mais de 55, dores na coluna (vários anos de RPA e o peso do cinto), envelhecimento precoce (estresse excessivo), durante toda carreira o pensamento foi firmado para se tolerar o intolerável e alcançar a merecida condição da reserva, agora que esta quase chegando, existe a possibilidade de não tê-la, não me planejei para isso, e não há mais tempo (previdência complementar), seria total injustiça para com quem esta na mesma condição que a minha, que deus ilumine nossos legisladores.
Richardson . Vai da certo
Eleonai P. Os militares arriscam suas vidas em prol da sociedade. Saem de casa e não sabem se voltam. Mais do que justo que eles sejam respeitados e seus direitos garantidos.
Lidiane . Sou a favor
WESLEY R. TOTALMENTE CONTRA QUALQUER ALTERAÇÃO NA PREVIDÊNCIA.
Fernandes L. É um absurdo um profissional que não tem horas de trabalho fixa ter que se igualar aos demais servidores!
Osney s. O serviço militar é diferenciado de todos os outros órgãos
Ozineide p. Aceitem a nossa solicitação
ROGÉRIO L. Nós polícias não temos os direitos que vcs funcionários públicos tem. Militar não tem final de semana, natal, feriado, trabalhamos diuturnamente sem descanso.

Assinaram o abaixo-assinado
766 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado