Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: RETIRADA EM DEFINITIVO DA CATEGORIA DOS POLICIAIS E BOMBEIROS MILITARES DA PEC 287/2016, para DEPUTADOS FEDERAIS E SENADORES DO ESTADO DE RORAIMA

Nome Comentário
Paulo R. Não podem incluir a gente nessa lei nosso serviço nossa missão é diferente dos demais trabalhadores.
Murilo o. Não acho justo a inclusão da classe militar nesta PEC.
Rafael s. Segurança se faz no gozo de adequadas condições físicas! Não se deve brincar com a vida de quem faz segurança pública!
Irande . Vamos parar com essa cachorrada.
Edeson B. Sou bombeiro militar há 22 anos e não podemos admitir, que por falta de uma gestão séria e honesta por parte dessa esmagadora classe política, venhamos a perder direitos conquistados pelas peculiaridades de nossas funções Bombeiros e Policiais militares.
Wagner b. Muita injustiça esta para acontecer igualando nossos direitos aos da vala comum. Pois ja temos muitos deveres a cumprir e varios direitos restringidos.
Helio G. Sou a favor da petição.
Alexandre v. É inadmissível o que táo tentando fazer com os militares estaduais acabaram com o país e agora querem que pagamos a conta, não vamos aceitar de maneira nenhuma ..
juvilda . Extremamente irritada com a atitude do governo.
Altamir J. Somos a classe que junto com controladores de voo possui o maior indice de patogias mentais e físicas. E possuimos apenas a previdencia como diferencial.
Edivaldo . Essa PEC quer acabar com a carreira Militar, é totalmente descabida e aliás no Paraná a previdência séria autosustentavel até 2050 se não houvesse desvios e se Estado continuasse a depositar sua parte no fundo.
Valdemiro J. Está reforma não kwcaxem conta a peculiaridade da nossa profissão, por isso extremamente injusta.
Richarley . Esta PEC 287/16 é uma vergonha para o Brasil!
Antonio o. Não temos diária,adcional noturno,comprimos mais de 40horas semanais. Como qierem tirar o pouco que temos?
Antonio V. Sou contra a PEC- Retrocesso previdenciário para as coquuista dos Policiais e Bombeiros militares de todo o Brasil
Marcelo R. Juntos, somos mais fortes!
Ueliton L. Não existe parâmetros de identificacao entre os militares e servidores, dado a natureza da atividade desenvolvida e das responsabilidades assumidas pelos militares. Assim, 9 mínimo é dar o tratamento justo que merecemos.
cleuder c. As modificações impostas pela pec, não levam em conta a especificidade da categoria, que diferente do trabalhador civil, não recebe hora-extra, periculosidade, fundo de garantia, dentre outros benefícios.
Wellerson A. Devido ao tipo de serviço, uma vez exercido solicitamos que Não seja retirado os nossos poucos benefícios que ainda nos restam.
José C. A exclusão total dos policiais e bombeiros militares da Pec 287/16 deve-se pelos mesmos motivos da exclusão total dos militares das forças armadas: não cebemos hora extra, adicional noturno, fgts, não podemos filiar a partido politico, fazer greve, sindixalizar-se, enfim tudo que é permitido e garantido aqueles regidos pelo RGPS, a nós militares é vedado, por isso somos uma categoria diferenciada, com peculiaridades em nossa profissão, onde juramos defender a sociedade mesmo com risco da própria vida. Aqui em Roraima a ordem do crime organizado é caçar os policiais militares. Por isso merecemos manter nossos direitos adquiridos de longas décadas. TC PMRR HILSON

Assinaram o abaixo-assinado
766 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado