Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Carta Aberta das Famílias das Creches da USP – Campus Capital - ao Reitor, para Famílias das Creches da USP – Campus Capital e apoiadores

Nome Comentário
Roseli M. Isto é um absurdo!!!
Luciene S. Pela abertura de mais vagas para os bebês dos funcionários da USP!!!
Patricia B. Tive minha filha por vários anos na creche da USP e reconheço a situação como muito delicada para a comunidade USP. Não quero estabelecer culpados por isso, pois reconheço a dificuldade que a Universidade passa. Meu apelo se faz para que a situação seja resolvida.
silvana b. Um absurdo ...a educação básica não ser respeitada... Os anos passam...temos constituição... LDB...e nada é colocado em pratica por nossos governantes... Vemos q não é interessante ter um povo educado..informado... Uma vergonha....
eduardo c. Nao existe acordo sem dialogo. Senhor reitor faça do processo democratico sua principal virtude
Aline P. Filha de funcionária da USP e egressa da ECA-USP de 2012.
Ana S. Minha solidariedade a todas as mulheres que precisam das creches para deixarem seus filhos enquanto enfrentam uma jornada dura de trabalho....
Walkiria R. As creches sao essenciais para que os pais possam trabalhar e oara desenvolvimento das crisncas.
Marta R. Prioridade máxima!!! 300 crianças sem direito a creche???
Luciana A. avó de crianças da creche usp
Glaucia V. Na atual conjuntura fui obrigada a desvincular a minha filha da creche, porém,muito me lamentei por essa decisão, mas apoio totalmente as famílias que ainda estão a esperar pela normalização das atividades.
Antonio S. As crianças não podem pagar esse preço, da má administração...
Carlos L. Todos os dias meus filhos pedem pra vir a escola/creche saúde....cada dia tenho de falar os motivos.... que pena !!!
Carmen G. Sou tia de duas crianças que estudam na creche e acompanho o transtorno da família por causa da extensão dessa greve.
Pedro P. concordo totalmente com o ter da carta, afinal as crianças não tem que pagarem por nada.
Francenilda C. Precisamos unir esforços para alcançar soluções urgentes para esta situação que afeta a vida de milhares de pessoas, até mesmo daquelas mais inocentes que sofrem sem saber porquê!
Raquel M. Não tenho filhos, mas tenho sobrinhos na creche da USP e acompanho de perto o imenso problema que isto causa
Mariana M. Solicito encarecidamente, como funcionária da Universidade de São Paulo e mãe de criança matriculada na Creche Oeste-USP, urgência nas negociações para resolução da greve. A paralização da creche é extremamente prejudicial `a educação e ao bem estar físico e psiquico do meu filho (3 anos). Além disso, têm afetado toda minha família (pai, mãe, avós e tios) causando diminuição significativa da eficiência no trabalho e desgaste dos laços familiares.
Henrique B. É preciso entender que todos os serviços da USP estão diretamente ligados a ensino e pesquisa. Se os avanços e descobertas lá implementados ainda não chegam a toda a sociedade, não é acabando com os serviços da USP que conseguiremos sua democratização.
EDELSON S. vamos acabar com isso urgente.

Assinaram o abaixo-assinado
646 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado