Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Por uma Prestação de Serviços de Telecomunicação e de Internet Digna em Apiaí-SP, para Aos Nobilíssimos Senhores Diretor Regional de Serviços da Vivo -Telefônica em Sorocaba (DDD 15), Gerente Regional da ANATEL no estado de São Paulo, Promotor de Justiça atuante na Comarca de Apiaí-SP e outros a que esta possa alcançar;

Nome Comentário
Diego . Péssima qualidade de atendimento, sinal péssimo, ameaça de chuva já sai fora... tem que melhorar e muito pois a nossa região 90% é essa - de operadora.
Maria B. O telefone fixo.rarsmente tem linha e qdo tem não completa chamad
Everson A. Quedas constantes de velocidade, telefone mudo entre outros.
Massao M. Assino internet de 10 megas e a velocidade que chega é muito.menor,sem.contar os cortes na.conexão.
Aristides B. Muito ruim de ligaçao e receber ligação e muito pior de Internet mas muito ruim mesmo pelo preço ,quase 100 reais só de net
Alex . Internet paga se 2 mega é recebe menos que um
Sandro M. Tá oscilando demais...uma verdadeira bosta
WILSON . Interrupção do sinal constante, os técnicos dizem que é normal na região.
Eliana T. Linha sempre fica muda. A internet sempre fraca de sinal.
Jane o. Linha ruim
Lindamir L. minha linha está com um chiado e ninguém consegue ligar para esse numero fica só um chiado e contando os minutos, só está dando para ligar dele para outro.
Laiz A. O serviço está péssimo, o sinal cai com frequência,internet lenta
Jonivan S. Me cobram o preço de uma internet de 10 gigas, mas o máximo aqui é 8 GB e tem dias que faço o teste de conexão e não chega a 4gb. Creio que estou sendo roubado.
Zeli P. Internet péssima muito lenta.
Emanuelle P. A prestação de serviços é de baixa qualidade
Leila . Está ficando sem sinal não recebe e não consigo fazer ligação
Taís . O sinal da vivo está horrível, vive saindo fora e é difícil acessar internet 3g e fazer ligações
TALITA O. Internet péssima. Não vale o preço que se paga, não cumprem o que consta no contrato quanto a qualidade do serviço prestado. Cai várias vezes na semana. E a conta vem igual.
Michelle M. Linha sem sinal o tempo todo! Impossível trabalhar!
NILSON S. péssimo serviço

Assinaram o abaixo-assinado
171 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado