Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Salve a Pousada do Rio Quente!, para Poder Judiciário do Estado de Goiás

NomeComentário
julio m.ESSA POUSADA SEMPRE CAUSANDO PROBLEMAS AOS SOCIOS EX : QUANDO A FESTA INTERNA ELES SEMPRES CORTAM OS SOCIOS ...., NAO RESPEITAM ENTRADAS LIVRES DENTRO DO COMPLEXO ..., E SEMPRE QUEREM COBRAR TUDO QUE ACONTENCE INTERNO DO COMPLEXO DOS SOCIOS QUE TEM SEUS DIREITOS GARANTIDOS , SEMPRE QUANDO VC SOCIO LIGA P FAZER UMA RESERVA DENTRO DO COMPLEXO ELES DIZEM SEMPRE QUE NAO HA VAGA E ETC.....
sonia m.preservação amabienta lé necessaria
Yasmim A....
Kenzo c.Isso e ilegal
André A.É de interino interesse da comunidade e da sociedade, o não cumprimento das ações propostas pela nova administração da pousada! Dou fé de meu apoio aos sócios efetivos!
Waldemar f.Não vejo , na minha opinião, nada de anormal. Sei da luta da associação, mas sou sincero em não ter reclamação , por enquanto
Arlete R.Após varias tentativas de destituir os sócios proprietários, agora veem acumulando dividas, para prejudicar e desvalorizar o preço do títulos.
Nicolau .São extremamente desonestos.
Iramá .Estou envergonhado com os malabarismos jurídicos da Pousada, vamos brigar até no STF .
Moisés M.Toda e qualquer administração deverá ser, obrigatoriamente transparente. Sou contra a reeleição em todos os níveis e em todos os sentidos. Com relação a Pousada do Rio Quente nunca fui informado a respeito de eleições ou prestação de contas. A Pousada é dos sócios e os sócios não podemos cruzar os braços temos que tomar providências mesmo.
Mário F.Não se trata, apenas, de ameaça ao patrimônio privado; trata-se, ao demais, de uma grave ameaça ao patrimônio público, consubstanciado na destruição do meio ambiente.
luciana l.meu pai é socio
ANA G.Sou viúva de Luciano Prata Barbosa proprietário do titulo nº 8.813.
Fabiana F.O que vem sendo feito pela administração da Pousada com a aprovação de itens não passíveis de serem aprovados como por exemplo a emissão de títulos que vem dando sustentação para a aprovações desfavoráveis aos interesses dos sócios de fato e direito.
maury b.porque e uma mafia que esta a muitos anos administrando o nosso clube tirando os nossos direitos adiquiridos com o tempo.
Ricardo A.A questão das confissões de dívida são verdadeiro absurdo!
EDLEY F.A DIRETORIA DA ESTANCIA THERMAS POUSADA NÃO REPRESENTA UM ÚNICO SÓCIO, ESTÃO QUERENDO GRILAR AS TERRAS PERTENCENTES AOS SÓCIOS.
Joselito A.Um horror o que a Pousada tem feito com os sócios nos últimos anos!!!!
Tiago F.A administração da Pousada está pensando que nós não somos donos? Isto não pode ficar assim.
HENRIQUE G.Estão dilapidando o nosso patrimônio, várias arbitrariedades estão sendo cometidas em nosso nome.

Assinaram o abaixo-assinado
683 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado

Lista de todos os abaixo-assinados