Abaixo-assinado Reivindicação de Reembolso - Anime-Hai

Para: PROCON

Nós Abaixo-Assinados, reivindicamos por meio deste, o ressarcimento PROMETIDO pelo preço pago pelo ingresso na mostra cultural Anime-Hai, cujo organizador falhou em cumprir suas promessas de atrações, assim cometendo crime de PROPAGANDA ENGANOSA, previsto no Artigo 37 do Código de Defesa ao Consumidor. Segue o artigo:
Art. 37. É proibida toda publicidade enganosa ou abusiva.

§ 1° É enganosa qualquer modalidade de informação ou comunicação de caráter publicitário, inteira ou parcialmente falsa, ou, por qualquer outro modo, mesmo por omissão, capaz de induzir em erro o consumidor a respeito da natureza, características, qualidade, quantidade, propriedades, origem, preço e quaisquer outros dados sobre produtos e serviços.

Assinaturas abaixo.