Abaixo-assinado Assinatura de apoio à proposta de Iniciativa Popular de Projeto de Lei Complementar para Mais Recursos no SUS

Para: Congresso Nacional do Brasil

O SUS Pede Socorro !! A Assoc. Paulista de Medicina de São Bernardo do Camopo junta-se à Frente Nacional Por Mais Recursos Para A Saúde e solicita a toda população para aderir e dar total apoio a este abaixo-assinado de Iniciativa Popular de um Projeto De Lei Complementar que: "Altera dispositivos da Lei Complementar nº141, de 13 de janeiro de 2012, que "Regulamenta o § 3º do art.198 da Constituição Federal para dispor sobre os valores mínimos a serem aplicados anualmente pela União, Estados, Distrito Federal e Municípios em ações e serviços de saúde;...". Devemos lutar pelo maior patrimônio do povo: o SUS. A União não pode se omitir da sua obrigação de dar mais recursos financeiros ao SUS e garantir o preceito constitucional: "A Saúde é Direito do Povo e Dever do Estado. Chega de corrupção, desvios, desmandos e impunidade!!