Petição por Obras de Pavimentação no Bairro Capororoca, Viamão/RS

Para: Prefeitura Municipal de Viamão/RS

Viamão, 08 de outubro de 2015.

Ao Excelentíssimo Senhor Prefeito
Sr. Valdir Bonatto
Município de Viamão/RS.

Os cidadãos brasileiros abaixo identificados nos termos do presente abaixo assinado digital, residentes e domiciliados à Estrada João de Oliveira Remião e demais imediações do bairro Capororóca, município de Viamão/RS, solicitam que Vossa Excelência promova as medidas necessárias no intuito de realizar a obra de pavimentação do trecho da Estrada João de Oliveira Remião, que pertence ao município de Viamão, entre as paradas 24 e 35, visto que é insuportável a atual condição que assola os moradores que necessitam fazer uso do respectivo trecho.
Há muito, nossa comunidade vem penando, com uma estrada de chão batido, que constantemente encontra-se esburacada, e em épocas de chuvas constantes, vários trechos ficam intransitáveis, impedindo por vezes o acesso do transporte coletivo, por conta dos buracos e lama.
É flagrante o descaso, por parte de nossa prefeitura, que à muito nem sequer sinaliza uma solução para tamanho problema.

Se não há verbas para asfaltar, que se faça uma obra de pavimentação/calçamento com pedras e/ou blocos cimentícios, à exemplo do que já foi feito em outras comunidades.

Na forte convicção de sermos atendidos neste pleito, promovemos o presente abaixo assinado digital, o qual assinado por todos, demonstra de forma inequívoca, que esta sociedade não suporta mais essa atual condição, e descaso por parte de nossos governantes.

Aproveitamos este documento, e nomeamos o Sr. Caetano Selau Barbosa Neto, telefone (51) 8603-8408, e-mail: [email protected], como nosso representante, para maiores esclarecimentos e encaminhamentos.

Viamão, 08 de outubro de 2015.

Petição por Obras de Pavimentação no Bairro Capororoca, Viamão/RS, para Prefeitura Municipal de Viamão/RS foi criado por: Bairro Capororóca.