Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Para que o STF julgue constitucional a Lei que permite o abate de animais PELOS POVOS TRADICIONAIS DE MATRIZ AFRICANA

Para:  Ao relator do processo: Ministro Marco Aurélio de Mello

Nos que assinamos este abaixo assinado solitamos ao STF que considere a constitucionalidade da lei Lei Estadual nº 12.131/04 na ação RE 494601 - RECURSO EXTRAORDINÁRIO sobre a inconstitucionalidade de lei estadual do rio grande do sul que possibilitou os sacrifícios de animais, destinados à alimentação humana, dentro dos cultos religiosos africano.
POR QUE:

1) Ao torna inconstitucional o STF vai criminalizar o abate tradicional dos povos tradicionais de matriz africana que no Brasil o qual é protegido pela convenção 169 e pelo decreto 6040.
As legações do Ministério Publico RS são provocada pelo alto indicie de discriminação e racismo que os Povos tradicionais de matriz african sofrem, o que eleva o desconhecimento dos princípios civilizatórios deste povos.

2) O abate dos povos tradicionais de matriz africana compreende um Abate doméstico e ritualístico com a garantia do não sofrimento do animal com pratica que hoje são relatadas como abate humanizado e sem visualizar lucro e sofrimento do animal
A negação do direto ao abate tradicional as milhares de pessoas dos povos tradicionais de matriz africana a insegurança Bio mítica alimentar
ASSIM ACREDITAMOS

3) Ao julgar a RE 494601 como constitucional o STF vai construir a jurisprudência necessárias para o reconhecimento das praticas milenares, sustentáveis, saldáveis e ecológicas do alimentar dos povos tradicionais de matriz africana.


ASSIM ACREDITAMOS

Ao julgar a RE 494601 como constitucional o reconhecimento das praticas milenares, sustentáveis, saldáveis e ecológicas do alimentar dos povos tradicionais de matriz africana.





Qual a sua opinião?

O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Publica Brasil que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixos-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo através do seguinte link Contatar Autor
Já Assinaram
2 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.

Outros Abaixo-Assinados que podem interessar