Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Negação de visto dos comunistas nos Estados Unidos.

Para: Presidente dos Estados Unidos, Donald Trump.

https://republicadecuritibaonline.com/2018/04/09/dilma-manuela-e-boulos-vao-aos-eua-denunciar-prisao-de-lula/

Nós que abaixo assinamos esse documento eletrônico queremos que seja negado o visto de Dilma Vana Rousseff (ex-presidente do PT que sofreu impeachment e foi terrorista na década de 60 no Brasil), Manuela D'avila (deputada estadual pelo PC do B= Partido Comunista do Brasil) e Guilherme Boulos (Filiado ao PSOL=Partido socialismo e liberdade, esse que já ameaçou diversas vezes o povo brasileiro que luta contra o comunismo no país). Considerando que sempre atacaram o capitalismo, afundaram nosso país com sua ideologia junto ao FORO DE São Paulo em uma imensa miséria moral, ética, humana, política e econômica, e agora, dizem-se vítimas. Nossa esperança enquanto cidadãos brasileiros, enquanto povo, está na força que o governo americano tem de impedir a entrada desses em seu solo.



Qual a sua opinião?

Negação de visto dos comunistas nos Estados Unidos., para Presidente dos Estados Unidos, Donald Trump. foi criado por: A DIREITA VIVE!.
O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Publica Brasil que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixos-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo através do seguinte link Contatar Autor
Já Assinaram
47 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.

Outros Abaixo-Assinados que podem interessar