HOSPITAL VETERINÁRIO PÚBLICO EM PINDAMONHANGABA

Para: Sr. Prefeito de Pindamonhangaba e Deputados da Causa Animal

Assine nosso Abaixo-assinado para que possamos conseguir um Hospital Veterinário Público em Pindamonhangaba - SP, para que todos os nossos Animais não humanos sejam tratados com respeito e que possamos diminuir o sofrimento de muitos animais que são maltratados, espancados e abandonados por alguns de seus donos, e pessoas ruins que agridem animais, além de animais que sofrem entre tudo atropelamentos entre outros.
Sabemos também que o maior motivo de abandono de animais é pelas condições financeiras de estar cuidando do mesmo em clinicas veterinárias onde o custo de atendimentos e cirurgias são muito caros.
Por esses e outros motivos necessitamos de um Hospital Veterinário em Pindamonhangaba.
Abrace essa Causa você também e vamos ajudar nossos Amigos Pets, assine!
Desde já muito obrigado e Deus te Abençoe.
APAT PET's (Associação de Protetores de Animais de Pindamonhangaba) - Presidente João Paulo Gonçalves.

HOSPITAL VETERINÁRIO PÚBLICO EM PINDAMONHANGABA, para Sr. Prefeito de Pindamonhangaba e Deputados da Causa Animal foi criado por: João Paulo Gonçalves e amantes da Causa Animal.