SINSPREV - DELEGACIA DE PRESIDENTE PRUDENTE

Para: FILIADOS AO SINSPREV SP

Abaixo-Assinado à Diretoria Colegiada do SINSPREV SP

Prezados membros da Diretoria Colegiada do SINSPREV SP,

Nós, servidores públicos e filiados ao sindicato, vimos por meio deste abaixo-assinado expressar nossa preocupação e solicitar que todas as assembleias estaduais realizadas na sede do SINSPREV SP sejam obrigatoriamente presenciais e que os motivos para a realização dessas assembleias sejam relevantes.

Entendemos que a participação presencial nas assembleias sindicais é fundamental para a democracia interna, a transparência e a tomada de decisões coletivas. A presença física permite o debate direto entre os filiados, a troca de ideias e a construção conjunta de propostas e estratégias.

Além disso, consideramos que as assembleias presenciais são mais inclusivas, permitindo que todos os filiados tenham voz e voto, independentemente do acesso à tecnologia ou da familiaridade com plataformas virtuais.

Portanto, solicitamos que a Diretoria Colegiada do SINSPREV SP reconsidere a realização de assembleias virtuais/híbridas e promova encontros presenciais, garantindo a participação efetiva de todos os filiados e a legitimidade das decisões tomadas.

Atenciosamente,

Os servidores e filiados do SINSPREV SP

SINSPREV - DELEGACIA DE PRESIDENTE PRUDENTE, para FILIADOS AO SINSPREV SP foi criado por: filiados SINSPREV SP.