Petição Contra as Urnas Eletrônicas Atuais (Sem voto impresso)

Para: Superior Tribunal Eleitoral

As Urnas Eletrônicas em uso no Brasil são passíveis de fraudes, como comprovado em vários estudos e em denúncias, por esse motivo, queremos impedir a utilização dessas urnas na contagem de votos em eleições no Brasil, ou exigir a adaptação de impressoras, que possam também, imprimir o voto, para que eles sejam depositados em urnas convencionais, para a possível necessidade de recontagem de voto, em casos de suspeita de fraude eleitoral.
Conto com o apoio de todos. para que essa petição consiga um número considerável de assinaturas, e assim possamos pressionar o Tribunal Superior Eleitoral, e assim garantir eleições confiáveis em nosso País.