Abaixo assinado Não a UHE Monte Santo

Para: Naturatins, IBAMA, Governador do Tocantins,Presidente da República, Supremo Tribunal Federal

A construção da UHE Monte Santo ocasionará muitos malefícios ao ecossistema, a população ribeirinha local e todos atingidos diretos e indiretamente pela edificação da usina prevista para ser construída no Rio Sono no município de Novo Acordo-TO município que faz parte da Micro Região do Jalapão e um importante patrimônio ecológico do país e um dos poucos ainda preservados integralmente.
A construção da Usina afetará a fauna e a flora da região e impactará socialmente os ribeirinhos que residem nas proximidades do rio e dependem deles para sua subsistência,
Consideramos que o estudo apresentado pela empresa que fez a consultoria ambiental não apresenta de forma integral as características que fundamentam a obra e por todos esses fatores não concordamos com a instalação e dizemos NÂO a UHE Monte Santo e pedimos que o NATURATINS, IBAMA, as autoridades politicas e jurídicas evitem esse desastre ambiental no Rio Sono e não concedam a licença ambiental para construção da usina.

Abaixo assinado Não a UHE Monte Santo, para Naturatins, IBAMA, Governador do Tocantins,Presidente da República, Supremo Tribunal Federal foi criado por: População que são contra a UHE.