Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Liberdade é Justica

Para: Justiça Militar do Estado do Rio de Janeiro

Solicitamos através desse abaixo-assinado, a liberdade da 2° Ten PM Andressa do 31 BPM, presa por se negar a algemar uma esposa de policial que manifestava em frente a Unidade a que pertence, conforme divulgação em redes sociais e mídia.
Urge ressaltar que a determinação foi descabida e preconceituosa, indo de encontro aos anseios da sociedade, que buscam a igualdade dos sexos. A determinação feita UNICAMENTE PELO COMANDANTE DO 31 BPM, se deu da seguinte forma: "que todas as policiais femininas retirassem coercitivamente as mulheres da frente da unidade", cabe ressaltar que estamos vendo que nos últimos dias estão sendo divulgados fichas com todas as informações, como nome completo, foto e endereço de quem tem agido coercitivamente e a 2 TEN ANDRESSA se negou, por morar próximo a uma comunidade carente em que há uma grande influência do crime organizado, podendo assim expor sua identidade e colocar em risco ela e sua família.
Meritíssimo Senhor(a) Juiz de Direito da AJMERJ, pedimos que vossa excelência atenda nosso pedido não só por apelo a justiça, mas pela dignidade da pessoa humana em que está tendo o seu direito de ir e vir, pelo simples fato de não querer expor a sua família e a si mesma para que não corressem perigo de vida.
Portanto Meritíssimo (a), solicitamos a vossa excelência que considere, todo o apoio e manifesto de amigos e subordinados dessa excelente policial.
ASSINAR Abaixo-Assinado



Qual a sua opinião?

O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Publica Brasil que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixos-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo através do seguinte link Contatar Autor
Já Assinaram
356 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.

Outros Abaixo-Assinados que podem interessar