Petição para Redução da Tarifa de energia em 50% e contra as cobranças abusivas aplicada a toda a população pela empresa CELPA

Para: As: Prefeituras municipal de Santarém e Região, Câmara dos Deputados Estadual e Federal, Governador e Presidente da Republica

Nossa região paraense é Rica em recursos hídricos, no qual foram instaladas durante estas ultimas 3 décadas, hidrelétricas com potencial de abastecer o Brasil, no qual a população local continua sendo lesada pelo seus direitos em pleno seculo XXI, uma vez que as mesmas não estão surgindo para abastecer o próprio estado e sim apoiar outros estados, gostariamos de propor a toda a população que assine esse abaixo assinado como uma Petição para Redução da Tarifa de energia em 50%, já que nossos "Direitos e Deveres foram roubados" e contra as cobranças abusivas e indevidas aplicada a toda a população pela empresa rede CELPA do Grupo Equatorial, esse abaixo assinado tem o intuito de ajudar a população a viver uma vida digna e de respeito.