Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Implantação de um casa para acolhimento e tratamento de dependentes químicos Involuntário.

Para: comad - Conselho Municipal de políticas públicas sobre drogas de Uberlândia - MG

O Grupo de Amor Exigente Ezilda Favaro Garrossini, na cidade de Uberlândia que atende atualmente 500 pessoas de dependentes químicos e ao próprio dependente, através do seu presidente e da coordenação pedagógica realizou uma pesquisa recentemente e foi constatado que no município de Uberlândia não há uma casa de acolhimento e tratamento “involuntário” para dependentes químicos, o não atendimento aos dependentes pode causar grande prejuízos para as famílias a sociedade a justiça e ao próprio dependente químico. O custo para o tratamento da dependência química fora do município e fora do estado é altíssimo, diante desse fato e outros o Amor Exigente vem através desta petição e suas assinaturas solicitar ao comad( Conselho Municipal de políticas públicas sobre drogas de Uberlândia - MG), junto a pessoa do senhor Luiz Alberto Machado coordenador da comissão e prevenção estudos pesquisas e família, que leve junto aos poderes públicos responsáveis este projeto para que seja analisado e aprovado.
Descrição simplificada do projeto
Este projeto tem por objetivo ajudar as famílias carentes no tratamento da dependência química, que muito das vezes tem seus bens e salários usurpados por este câncer social.



Qual a sua opinião?

Implantação de um casa para acolhimento e tratamento de dependentes químicos Involuntário., para comad - Conselho Municipal de políticas públicas sobre drogas de Uberlândia - MG foi criado por: Grupo de Amor Exigente Ezilda Favaro Garrossini.
O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Publica Brasil que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixos-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo através do seguinte link Contatar Autor
Já Assinaram
47 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.

Outros Abaixo-Assinados que podem interessar