Abaixo-assinado Free Shopp na Barra o Quaraí

Para: [email protected]

A Barra do Quaraí é uma pequena cidade do Rio Grande do Sul, inserida na metade sul e onde moram os gaúchos mais distantes da capital do Estado. É uma cidade fronteiriça que atualmente sofre drasticamente com a falta de perspectivas econômicas. Seu comércio está falido; sua reduzida população de 3 mil habitantes está a cada dia menor em razão de famílias inteiras abandonarem o município em busca de alternativas de emprego. Em vista disso, uma solução para a Barra do Quaraí não desaparecer veio através do Deputado Federal Marco Maia (PT), com seu projeto de lei nº 6316/2009 que dispõe sobre a instalação de Free Shopping na faixa da fronteira brasileira. Vamos apoiar esse projeto de lei que beneficia enormemente a nossa sofrida cidade enviando o maior número de petições de apoio ao deputado Marco Maia e pressionar para que seja o quanto antes aprovado.