Abaixo-assinado Queremos o padrão das figurinhas do Album Copa América 2011 nos proximos albuns da editoras.

Para: Editora Panini

Para quem também gostou com eu do padrão das figurinhas do album Copa América 2011, e gostaria que este padrão fosse adotado no album do Campeonato Brasileiro 2011, e todos proximos albuns da editora, vamos fazer um album assinado a Panini para que seja adotado este padrão no album do Campeonato Brasileiro 2011 e todos proximos album da Editora? Vou dar o ponto de partida:

1) Eu Fábio Bordini Crisóstomo
Gostei bastante do padrão das figurinhas do album Copa América 2011, com figurinhas maiores, mais informações sobre os jogadores, figurinhas dos estadios, das cidades, figurinhas brilhantes de alguns jogadores, figurinhas das jogadas. Gostaria também que fosse incluido no album do Brasileirão figurinhas das taça do Campeão Brasileiro serie A e B, taça do vice campeão e melhada dos jogadores, e figurinha da bola, e figurinha da camisa como no CB 2008