Abaixo-assinado Fora Capitão Leo!!!

Para: Presidencia do Clube de Regatas Flamengo

*Leonardo Ribeiro ou Capitão Leo*

- em 1999, Léo foi um dos principais responsáveis pela aprovação das contas do então presidente Edmundo Santos Silva no Conselho Fiscal. Edmundo foi reeleito com apoio das organizadas em 2000 para, pouco menos de dois anos depois, ser ejetado via impeachment.
- Acusou Zico e seu filho de lesar o Flamengo no contrato CFZ/Flamengo contrato que garantiu ao clube parte do passe da maioria dos jogadores que foram campeões da copa São Paulo de JR. e que eram atletas do CFZ.

Esse sujeito é um cancer dentro do Flamengo e nós a torcida devemos nos posicionar para expurga-lo de lá.

Abaixo-assinado Fora Capitão Leo!!!, para Presidencia do Clube de Regatas Flamengo foi criado por: Comunidade do Flamengo no Orkut.