Abaixo-assinado Manifesto Popular

Para: Governo do estado de São Paulo

MANIFESTO POPULAR
Nós, cidadãos e cidadãs do estado de São Paulo, eleitores e contribuintes manifestamos nossa indignação em relação à Política Fiscal praticada pelo governo nos últimos 20 anos. Entendemos que esse modelo inviabiliza a instalação e provoca o fechamento de empresas, como o ocorrido recentemente com o frigorifico JBS, com a dispensa de milhares de funcionários, gerando problemas socioeconômicos, estimulando a marginalidade o êxodo dos funcionários entre outros. Exigimos providencias imediatas no que tange a chamada “GUERRA FISCAL”. Que respeitem a igualdade e competitividade, equiparando no sentido fiscal o estado de São Paulo com as demais unidades Federativas.

Abaixo-assinado Manifesto Popular, para Governo do estado de São Paulo foi criado por: Diretório Municipal PT presidente Epitácio.