Abaixo-assinado REQUER DA SEMAS - SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DE SANTO ESTEVÃO , REFORMA OU CONSTRUÇÃO DE NOVA RESIDÊNCIA PARA A SRA. MARINA, CONHECIDA COMO PEDINHA, RESIDENTE NA FAZENDA ANTAS.

Para: SEMAS - SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DE SANTO ESTEVÃO - BAHIA

Ilmo. Sr. Rômulo Cerqueira e Silva
M. D. Secretário de Assistência Social de Santo Estevão - Bahia

Nós, cidadãos santoestevenses, através deste, viemos requerer da SEMAS - Secretaria de Assistência Social do município de Santo Estevão, providências quanto as más condições de moradia da Sra. Marina conhecida popularmente como Pedinha, moradora da localidade de Antas, neste município. Ressaltamos a V. Sa. que por se tratar de uma situação delicada, solicitamos deste órgão, o máximo de prioridade com a referida questão, no sentido de viabilizar a reforma da atual ou construção de nova residência, mantendo-a na localidade em que reside.

N. TERMOS.
P. DEFERIMENTO,

Santo Estevão - Bahia, 01 de Outubro de 2011.