Abaixo-assinado Clássicos em São Januário

Para: CBF; FERJ; Club de Regatas Vasco da Gama;

O Grupo Vascainos Unidos vem através deste abaixo-assinado pedir as autoridades publicas do Estado do Rio de Janeiro que atue junto com a CBF e a FERJ para que o mando de campo do Club de Regatas Vasco da Gama seja respeitado nos clássicos contra Botafogo e Flamengo no segundo turno do Campeonato Brasileiro. Assim como o estádio do Santos, Vila Belmiro, é palco de clássico estaduais São Januário também possue estrutura para receber um jogo com este apelo. Se você é Vascaíno e quer ver o Vascão da Gama jogando dentro do "Caldeirão" nos dois clássicos como mandante, assine e divulgue!

Abaixo-assinado Clássicos em São Januário, para CBF; FERJ; Club de Regatas Vasco da Gama; foi criado por: Vascainos Unidos.
3.820 Pessoas