Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Abaixo-assinado Contra o Aumento nos Salários dos Vereadores de Uberlândia/MG. Dezembro/2011.

Para: Exmo. Sr. Presidente da Câmara Municipal de Vereadores e demais Vereadores da Comarca de Uberlândia/MG.

Exmo. Sr. Presidente da Câmara Municipal de Vereadores e demais Vereadores da Comarca de Uberlândia/MG.
A Câmara aprovou na sexta-feira, dia 09/12/11, reajuste salarial dos salários dos vereadores, resultando num acréscimo de 54% sobre os salários dos mesmos.
Esse reajuste aumenta o abismo entre a Câmara e a sociedade, por ser um aumento imoral e em desrespeito a população Uberlandense a qual representam, que se quer foi consultada sobre tal aumento salarial. Ademais, diante da realidade brasileira, é evidentemente demasia.
Nós, Cidadãos Uberlandenses, somos contrários aos R$15.000,00 (quinze mil reais) a serem pagos pelos cofres públicos para os digníssimos vereadores a título salarial.
Isto posto, requeremos que o aumento ora aprovado seja revisto, e caso os nobres vereadores decidam por um aumento salarial, que sejam aplicados os mesmos índices de correção utilizados no reajuste do salário mínimo brasileiro.




Qual a sua opinião?

Abaixo-assinado Contra o Aumento nos Salários dos Vereadores de Uberlândia/MG. Dezembro/2011., para Exmo. Sr. Presidente da Câmara Municipal de Vereadores e demais Vereadores da Comarca de Uberlândia/MG. foi criado por: APG-UFU (Associação dos Pós Graduandos da Universidade Federal de Uberlândia).
O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Publica Brasil que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixos-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo através do seguinte link Contatar Autor
Já Assinaram
849 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.

Outros Abaixo-Assinados que podem interessar