Abaixo-assinado Fabrica de Motos - Senador Canedo - Goiás

Para: Doutor Túlio Sérvio - Prefeito de Senador Canedo

Fábrica de Motos em Senador Canedo - Goiás - 300 Empregos (Perdido)

Doutor Túlio Sérvio Senador Canedo 15/12/2011

(Senador Canedo perdeu a oportunidade de sediar a fabrica de motos chinesas)
_______________________________________________

Gostaríamos de posicionamento publico do prefeito de o porque não conseguimos mobilização do nosso município para sediar o empreendimento. ________________

A Active Trading vai investir R$ 90,7 milhões na fabricação de motos

A Acive vai produzir nove modelos de produtos, sendo cinco de motos de 50 a 250 cilindradas e quatro modelos de triciclos de até 200 cilindradas. A expectativa é que a fábrica esteja concluída no final do próximo ano. A produção inicial deve ser de 50 mil unidades por ano.

“Através de pesquisas, descobrimos que o Brasil é importante para o mercado de motocicletas no mundo. Estamos felizes com essa a parceria”, comentou o vice-presidente Lifan Motors para a América Latina, Nick Jiang. A fábrica foi fundada há 18 anos, na China.

Abaixo-assinado Fabrica de Motos - Senador Canedo - Goiás, para Doutor Túlio Sérvio - Prefeito de Senador Canedo foi criado por: Comunidade de Senador Canedo.