Abaixo-assinado ESTELA E SOLANO JUNTOS!!!!Nação Soles!!

Para: Walther Negrão

Nos sites mais famosos, já vazam e bombam a seguinte notícia:
Autor muda desfecho de Araguaia á pedido do público.

Não precisamos falar mais nada nem fazermos mais nada, por que sabemos que Estela e Solano tem a maior torcida do ORKUT,TWITTER,ETC...

Enfim Sabemos da nossa força e sabemos também que o desespero se altera muitas vezes diante da nossa vitória Soles

Porém,isso pode ser apenas especulações,mas sabemos da nossa força e vamos mostrá-la demonstrando o quanto queremos ESTELA E SOLANO JUNTOS NO FINAL DE ARAGUAIA!!!

Pra quer torcer pra um casal tão normalzinho como Solano e Manuela?
Se podemos optar por torcer para um casal perfeito que nunca vai haver igual?
ESTELA E SOLANO, demonstram química em cena,e muito amor,isso Deus e o Mundo já sabe, durante o tempo de novela o público se convenceu que Estela ama verdadeiramente Solano e é capaz de morrer para salvar seu grande amor

Mas algumas pessoas desesperadas com a grande torcida SOLES, resolveram TENTAR manipular o público por meio de palavras e grosserias que difamam e atacam sites como UOL, não aceitando á verdade.

Se a Estela ganha todas as enquetes com mais de 60%, as enquetes são burladas por causa disso? Lógico que,não isso é o cúmulo.

ASSINE A PETIÇÃO SE VOCÊ É UMA DESSAS PESSOAS COMO EU, QUE SE CONVENCERAM QUE A ESTELA AMA O SOLANO VERDADEIRAMENTE E É CAPAZ DE MORRER POR SEU GRANDE AMOR, E QUE SOLANO TAMBÉM AMA A ESTELA MAIS DESCOBRIRÁ ESSE SENTIMENTO MAIS TARDE.