Abaixo-assinado CONIC 24H

Para: [email protected],[email protected]

CONIC, nossa RUA 24 HORAS!!!

Amigos, companheiros e camaradas militantes: A cidade tem o direito de dormir, é verdade, porém, os boêmios também têm o direito de se divertir. Vamos fazer uma campanha para transformar o CONIC na nossa RUA 24 HORAS. Toda cidade tem uma rua com esse perfil, com essa função. Lá não têm vizinhos, não tem problemas com a “Lei do Silêncio”, há espaço para novos bares, é um local estratégico, pois fica próximo à Rodoviária do Plano Piloto, e pode passar a exercer a sua verdadeira função de Setor de DIVERSÕES Sul. O setor pode vir a ser REVITALIZADO e transformado num lugar muito mais seguro. Peço o apoio de vocês para a idéia e ajuda para levá-la até ao Secretário de Cultura. Fora isso, quem quer dormir pode fazê-lo sem inconvenientes e os que querem se divertir e curtir a noite, também não criarão problemas para os demais, sem contar as oportunidades de empregos que os artistas da cidade terão. Há estacionamento à vontade e facilidade de mobilidade para todos. Vocês não acham uma boa idéia??? Falem sobre isso, critiquem, apresentem idéias, dêem sugestões!!! Nem todo mundo quer se recolher à meia-noite todo dia. Vamos fazer essa campanha!!! Cansei da ditadura da CARETICE da Capital Federal. Aceito sugestões!!! Abraços. Sonia Palhares.
A proposta inicial é conseguirmos através de abaixo assinado conseguirmos sensibilizar o Governo do GDF, para esta revitalização.
se você é favorável assine