Abaixo-assinado para Melhora na Qualidade no Cinema de Governador Valadares

Para: Cineval; Cinemark; Cinemais; Moviecom; Cineart; Kinoplex

Prezados responsáveis pela rede de cinemas de Governador Valadares-MG.

Viemos atravês do abaixo-assinado a seguir solicitar uma melhora nos cinemas dessa cidade, visto que a qualidade do mesmo, deixa a desejar comparado a grandes centros. Estamos indignados em ter que pagar por um serviço, para usufruir da sétima arte, sem ter o mínimo de conforto, qualidade de som e vídeo, para uma cidade com mais de 260 mil habitantes e cidades vizinhas.

Solicitamos uma posição imediata para tal medidas, tendo em vista que, não acontecendo, estamos aproveitando da mesma para encaminhar à grandes redes do cinema nacional (Cinemark, Cinemais, Moviecom, Cineart, Kinoplex) solicitando e dando total apoio e preferência, para a vinda das mesmas a Governador Valadares e região.

Certos de os prezados, saberam respeitar os direitos dos cidadãos de nossa Cidade e Região, os abaixo-assinados solicitam imediatas providências conforme citado acima.