Abaixo-assinado CTBC #FAIL A MINHA ESCOLHA ,A MINHA LIBERDADE!

Para: Anatel, Ministério das Comunicações, Presidente da República Federativa do Brasil; Congresso Nacional do Brasil; Supremo Tribunal Federal;CTBC; Vereadores, Deputado Estaduais e Federais, Clientes

Como é a sua internet na Concessão CTBC?

É dificil discurtir com a CTBC, pois é monopólio na cidade, ou eu uso internet(cabo) CTBC ou não uso internet.

Assine você que quer seus direitos como consumidor satisfeito por algo que você sua para ganhar $.

Queremos liberdade de escolha de qual operadora de banda larga para usufruir da internet

A empresa oferece hoje o pior serviço de internet banda larga ADSL e 3G, pelo maior preço do Brasil!!

A CTBC utiliza-se do monopólio da concessão de seus serviços nos municípios que ela conseguiu dominar, para extorquir até o último centavo de seus clientes, antes que o mercado seja aberta para a concorrência = fim da ctbc, ou, caso ela queira mudar, o fim dos lucros exorbitantes..

EU ASSINO PELA MINHA ESCOLHA, O POVO UNIDO GANHARÁ A SUA LIBERDADE!

Abaixo-assinado CTBC #FAIL A MINHA ESCOLHA ,A MINHA LIBERDADE!, para Anatel, Ministério das Comunicações, Presidente da República Federativa do Brasil; Congresso Nacional do Brasil; Supremo Tribunal Federal;CTBC; Vereadores, Deputado Estaduais e Federais, Clientes foi criado por: Facebook.