Abaixo-assinado Escritura e Alvara de Funcionamento

Para: Secretaria de Habitação, Regularização e Desenvolvimento Urbano-SEDHAB-DF

Abaixo-assinado.

Ao Senhor Secretário de Habitação ? DF (SEDHAB): GERALDO MAGELA e ao Senhor Diretor-Presidente da CODHAB: EDSON MACHADO MONTEIRO
Os cidadãos abaixo-assinados, brasileiros, residentes e domiciliados na QE 42 Conjunto: O; Conjunto P; Comercio local frente e verso do Bloco A. QE 42. Conjunto: “S”. Os lotes nºs 14, 15, 16, 17 e 18. QE 44. Conjunto: “D1”. Os lotes nºs 14, 33, 34 e 35. QE 44. Conjunto: “P”. Os lotes nºs 10, 15, 16, 17, 18, 19, 20, 21, 22, 23, 24, 25, 26, 27, 28. QE 44. Conjunto. “X”. Os lotes nºs 30 A, 31 A. QE 44. Conjunto “X1”. Os lotes nºs 01, 02, 03, 04, 05, 06, 07, 08, 09, 10, 11, 12, 13, 14, 15, 16, 17, 18, 19, 20, 21, 22, 23, 24, 25, 26, 27, 28. - Guará II, DF, Região Administrativa do Guará - RA X solicitam de Vossas Senhorias, as regularizações dos nossos lotes, por meio do programa habitacional social, para morar legal, a fim de alcançarmos nossas escrituras definitivas, e alvarás de funcionamento (comercio local Bloco A), pois somos famílias de baixa renda. (PRIORIDADE SOCIAL — Situações de irregularidade atingem as mais diversas camadas da população do Distrito Federal, mas são os estratos de mais baixa renda que sofrem com maior rigor seus efeitos mais dramáticos. Por isto, estes segmentos terão prioridade na mobilização dos recursos do governo. Entretanto, não se excluem as demais situações. Inclua-nos, neste programa REGULARIZOU, É SEU do site: (www.regularizar.df.gov.br). Reforçando Vossas Senhorias, que a nossa luta continua, há mais de 20 anos, por esta tão almejada conquista de uma moradia estável.
Na certeza de termos nosso pleito atendido, encaminhamos este documento em ........ folhas numeradas e assinadas por todos os cidadãos que acompanham e apóiam a nossa causa, com respeito às regularizações dos nossos lotes e pelos moradores dos mesmos, em duas vias a serem protocoladas em seu Gabinete.
Nomeamos a Instituição BRASIL JOVEM ORGANIZAÇÃO NÃO GOVENAMENTAL, CNPJ nº 14.302.686 ? 0001 – 80. Sediada provisoriamente na QE 42 – Conjunto O – Casa 03 – Guará II, DF, CEP 71070-155, Representada pelo Presidente: ADRIANDESSON SOUSA CASTELO. Portador do RG nº 1580736 DF fone (61) 8197-3289, como nosso representante, caso Vossas Senhorias necessitem de outras informações.

Brasília,..........de..............................................de 2012

Abaixo-assinado Escritura e Alvara de Funcionamento , para Secretaria de Habitação, Regularização e Desenvolvimento Urbano-SEDHAB-DF foi criado por: BRASIL JOVEM ONG.